terça-feira, 22 de dezembro de 2009

BWF renova contratos com agências

A BWF renovou por um ano seus contratos com as empresas de mídia (IEC) e de marketing (TSA). Confiram a notícia completa traduzida para o português.

BWF RENOVA ACORDOS COM AGÊNCIAS

A Federação Mundial de Badminton (BWF) assinou uma prorrogação de um ano do contrato com a IEC in Sports (IEC) e a Total Sports Asia (TSA) para todos os direitos de transmissão para os três Grandes Eventos de Badminton da BWF.

Estes são a Thomas e a Uber Cup, em Kuala Lumpur, 9-16 maio, o Campeonato do Mundo, 23-29 agosto, em Paris e o Campeonato Mundial Junior, 18-25 de Abril, em Guadalajara.

A TSA será responsável pelas vendas na Ásia-Pacífico e Oriente Médio, enquanto a IEC cuidará da Europa e das Américas.

"Depois dos bem sucedidos Jogos Olímpicos de Pequim, a BWF pretende reposicionar e reforçar a marca do esporte globalmente", disse Thomas Lund, Chief Operating Officer da BWF.

"Dada a longa história da IEC e da TSA com a BWF, acreditamos que esta continuação das duas parcerias será de benefício mútuo para todas as partes", acrescentou Lund.

"O badminton é uma parte crucial da estratégia de longa data da TSA de desenvolvimento de esportes para alcançar seu verdadeiro potencial. Estamos muito contentes que a BWF reconheça os grandes avanços que fizemos nesse objetivo, ao longo dos últimos anos", disse Marcus Luer, CEO da TSA .

"A prorrogação do contrato é um testemunho do compromisso de longa data da IEC para a BWF, bem como os organizadores do Super Series e do Grand Prix para melhorar o esporte mundialmente", disse Jonas Persson, CEO da IEC in Sports.

Sobre a Total Sports Asia:

A Total Sports Asia (TSA) é uma agência independente de marketing desportivo, líder na Ásia, com uma equipe dedicada de mais de 80 especialistas em marketing esportivo e sete escritórios em Kuala Lumpur, Bangkok, Xangai, Pequim, Tóquio, Bombaim e Nova Deli. Seu negócio principal é a mídia de direitos, patrocínio, gestão de eventos e consultoria. A TSA trabalha com as federações líderes e os titulares de direitos de todo o mundo, como a Federação Mundial de Badminton (BWF). Para mais informações, visite www.totalsportsasia.com.

Sobre a IEC:

A IEC in Sports é uma companhia de mídia em esportes com sede na Suécia. A IEC tem trabalhado em estreita colaboração com o badminton desde 1994 e são os coordenadores de televisão oficial da BWF Super Series. A IEC também desenvolveu um serviço de web TV dedicado para badminton chamado www.WoB.tv e produz internamente a revista show 'Mundo do Badminton". Com escritórios em Estocolmo, Lausanne, Hong Kong, Sydney e Dubai, a IEC é parte da Lagardère Sports.

Fonte (em inglês): http://www.internationalbadminton.org/news_item.aspx?id=28878.

Nenhum comentário: