terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Badminton: Convocação para a pré-temporada 2010

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) através de sua Diretoria Técnica convoca os atletas abaixo relacionados para a Pré-Temporada 2010.

Masculino
Alex Tjong (HIP)
Daniel Paiola (FON)
Guilherme Kumasaka (CAP)
Hugo Arthuso (CAP)
Luiz dos Santos (FON)
Thomas Moretti (FON)

Feminino
Fabiana da Silva (CAP)
Luana Oliveira Vicente (MIR)
Marina Eliezer (CAP)
Paula Beatriz Pereira (FGB)
Renata Faustino (MIR)
Yasmin Cury (FON)

> Informações Importantes:

- Os atletas interessados em participar da pré-temporada deverão enviar e-mail até o dia 28 de dezembro, confirmando a participação nos treinos. Os e-mails deverão ser encaminhados para ct@badminton.org.br e tecnico@badminton.org.br.

- A pré-temporada inicia no dia 7 de janeiro de 2010 com término no dia 15 de fevereiro.

- Os treinos serão realizados em dois períodos no Centro de Treinamentos de Campinas (SP).

- Dos atletas acima relacionados e que confirmarem participação na pré-temporada serão formadas as equipes que representarão o Brasil na Thomas e Uber Cup em fevereiro de 2010 em Lima, no Peru.

- A CBBd ainda não definiu se levará para a TUC equipes compostas por quatro ou cinco atletas. Sendo assim, os atletas deverão estar cientes que um ou até dois atletas de cada grupo (masculino e feminino) serão cortados da equipe antes do embarque para Lima.

- Os atletas que aceitarem a convocação para a pré-temporada deverão estar cientes que a CBBd irá pagar as despesas de viagem de seu destino até Campinas, e de Campinas seguirão direto para Lima, no Peru. Portanto, aqueles que forem defender a equipe brasileira estarão ausentes de suas residências do dia 7 de janeiro a 22 de fevereiro, quando a delegação volta da competição.

- Para os atletas que não moram em Campinas ou não possuem familiares na cidade, a CBBd dará uma ajuda de custo para alimentação.

- Informações e dúvidas sobre a pré-temporada e a TUC 2010 poderão ser esclarecidas através dos e-mails ct@badminton.org.br com Luís Martin (técnico da Seleção Brasileira de Badminton), tecnico@badminton.org.br, com Eduardo Martinez (Diretor Técnico CBBd).

Fonte: http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=120987&u=0.

Nenhum comentário: