segunda-feira, 12 de março de 2012

BWF: Sports Illustrated e Tencent Sports conquistam o Prêmio de Mídia BWF 2011

Notícias Gerais
Sports Illustrated e Tencent Sports conquistam o Prêmio de Mídia BWF 2011
Segunda, 12 de Março de 2012 - Badminton World Federation | Jan Lin

Os vencedores do primeiro Prêmio de Mídia BWF 2011 foram decididos com jornalistas da Índia, China, Coreia do Sul e Malásia recebendo as honras.

A História do Ano do Prêmio de Mídia BWF foi inaugurado em 2011 para encorajar um jornalismo de qualidade envolvendo a série comercial do esporte - o OSIM BWF World Superseries, os atletas e astros no circuito, e o desenvolvimento do esporte.

O artigo do jornalista Dev Sukumar, baseado em Hyderabad, "Como os Dinamarqueses Derrubaram os Golias", publicado pela Sports Illustrated (Índia) em Dezembro de 2011, venceu a História do Ano em Inglês do Prêmio de Mídia BWF 2011.

Foi uma peça excepcional de jornalismo esportivo investigativo que desvendou os ingredientes do sucesso e desenvolvimento do esporte na Dinamarca, a potência europeia do badminton.

O texto do jornalista Zhang Nan, baseado em Pequim, "O 2011 de Guo Zhendong e Chai Biao: Resolvendo um conflito de gerações", publicado pelo Tencent Sports em Dezembro de 2011, foi a História do Ano em Chinês do Prêmio de Mídia BWF 2011.

Com destaque para a dupla masculina chinesa número 4 do mundo, a história seguiu sua jornada em 2011, desmistificando seus esforços e reconciliação.

Os dois principais vencedores ganharam uma viagem gratuita para as Finais da Thomas e Uber Cup 2012 em Wuhan, China. Suas respectivas agências de publicação/mídia receberam, cada uma, um massageador de pernas OSIM UPhoria, cortesia da OSIM International, o patrocinador do BWF World Superseries. Quatro vencedores por mérito foram também identificados e cada jornalista levará para casa um massageador de ombro e pescoço OSIM UCozy.

A parceria da OSIM com a BWF ao oferecer os prêmios do Prêmio de Mídia da BWF serve para complementar sua posição como quem acredita firmemente em inspirar o bem-estar de vários envolvidos no esporte. Atletas competindo no BWF World Superseries ganharam uma variedade de produtos de massagem OSIM por serem vencedores. A Salas de Atletas e Salas de Imprensa dos eventos são sempre equpadas com produtos de massagem OSIM também.

Detalhes do Prêmio de Mídia BWF 2012 serão anunciados no site da BWF este mês. Mídia que gostaria de estar na lista de e-mails de mídia da BWF, por favor escrevam para Jan pelo e-mail j.lin@bwfbadminton.org.

História do Ano em Inglês do Prêmio de Mídia BWF 2011

Vencedor:

Dev Sukumar, Sports Illustrated (Índia) “Como os Dinamarqueses Derrubaram os Golias”

Vencedores por Mérito:

Don Hearn, Badzine (Internacional) “Os top 40 do Superseries irão para os grandes sucessos em Liuzhou”

Rajes Paul, The Star (Malásia) “Mudanças necessárias para manter o apelo do badminton”

História do Ano em Chinês do Prêmio de Mídia BWF 2011

Vencedor:

Zhang Nan, Tencent Sports, “O 2011 de Guo Zhendong e Chai Biao: Resolvendo um conflito de gerações”

Vencedores por Mérito:

Nan Chuan, Sina Sports, “O apelo das Finais do BWF Superseries”

Zhang Nan, Tencent Sports, “Du Jing: Para um novo sonho e além”

http://bwfbadminton.org/news_item.aspx?id=59987

9 comentários:

Anônimo disse...

Só pra não peder o contato, copiei e colei de outra postagem:
Anônimo disse...

Deixa o ministério público saber como essas contas foram "aprovadas"!
Talvez dê até formação de quadrilha!
Ti cuida Badminton, SE GRITAR PEGA L... NÃO FICA 1 MEU IRMÃO! SE GRITAR PEGA L.... NÃO FICA 1.

12/3/12 17:18
Anônimo Anônimo disse...

É uma piada isso, IMBÉCIL o Ministério Público vai olhar a sentença final, as contas foram aprovadas, não há nada agora de irregular até 2010. Vai tomar banho.

12/3/12 21:08
Anônimo Anônimo disse...

Formaçao de quadrilha foi no periodo do sr gori,sr luiz frança, sr gilberto, sr pit, sr fabio ,etc,etc. Isso sim, acabaram com a Cbbd, mas os filiados , atletas e o Ministerio Publico já estao sabendo dos gastos irregulares feitos pela quadrilha. Como já foi dito, vai haver a prestacao de contas de 2011, aí que vamos ver, como será com o rombo havido. Isso nunca existiu na cbbd. Burros e incompetentes.

12/3/12 22:46
Anônimo Anônimo disse...

Prestação de contas se faz analisando as contas e não fechando acordos exclusos com todos para aprovar!
Se 1 conta apenas não for verdadeira todos os 15 que assinaram essa bendita prestação forjada (onde ninguém olhou nenhuma conta se quer). E ainda comemoram essa "tal prestação" aprovada por unanimidade! Isso é burlar o processo! Repito! Bular o processo!
Se alguém denunciar isso, no mínimo vai ser anulada essa tal prestação!

13/3/12 07:58
Anônimo Anônimo disse...

É o desespero tomando conta da turma de São Paulo, kkkkkkkk isso só pode ser piada, não existe mais nada irregular, a aprovação agora é OFICIAL. A não ser que em 2011 o furo apareça, ai meu amigo, você sabe quem vai pagar o pato. Se cuida nequim.

14/3/12 09:50
Anônimo Anônimo disse...

Quer dizer que não é irregular aprovar contas de vários anos sem nem mesmo olhar para as tais?
O que vocês fizeram pode até ter sido por uma boa causa (não bloquear as contas da CBBd), mais que um JUIZ adoraria saber disso, isso sim, adoraria...
Ninguém olhou para as contas, ninguém nenhuma nota fiscal, não conferiram nada!
Se alguém aí levantar o braço e colocar seu nome aqui dizendo que GARANTE que tudo está certo, que conferiu todas as notas e assina embaixo novamente, aí merecerá meu respeito e lhes garanto que esse pai nunca mais falará nada que venha a lembrar o nome Badminton. Agora, o silêncio de vocês vai ser o atestado de culpa.
Quem vai ser o 1º? DUVIDO! Bando de covardes sangue-sugas! Vai vir é outro anônimo e rebater isso acusando outra pessoa, ou tentando desviar o foco.

14/3/12 10:26

Anônimo disse...

Fui atras pra saber como isso funciona. Perguntem ao interventor que acho que é neutro aqui. Quem nao conhece o processo fica falando coisa errada. Se tiver uma coisa errada, o COB bloqueia. De tiver tiver uma coisa errada a auditoria nao aprova as contas. Se tiver uma coisa errada o conselho fiscal bloqueia tudo. Em todas as confederacoes é assim. Para de inventar história e vai fazer o esporte desenvolver. É totalmente legal aprovar as contas de mais de um ano juntas. O problemas vai ser aprovar as contas de 2011 pós quadrilha com mais de 70.000 de gastos irregulares, isso sim.Improbidade administrativa. E falavam que era um administrador de primera.

Anônimo disse...

Complatamente ignorante este comentário.
Aprovar contas sem sequer conhecer foi uma tremenda irresponsabilidade.
Não huve como apurar a contratação de funcionários fantasmas, notas frias de empresas de construção civil, restaurantes, taxis. Tudo isso será denunciado e os responsáveis pagarão.

Anônimo disse...

interventor neutro é brincadeira...
não digo nada se não estiver junto com o piaui
e o rapaz do piaui.....federação irregular sem aprovação de contas e quer ser presidente da confederacao....coitado da gente....vai ser uma catastrofe.......o pior e que os presidentes que apoiam nao desenvolvem nada e vao continuar a nao desenvolvendo....federacoes de fachada...varias sem atletas, sem torneios, sem site ou completamente desatualizado.........é o fim do mundo.....

Anônimo disse...

Eu já sabia que ninguém iria levantar o braço e dizer: EU CONFERI SIM, ESTÁ TUDO CERTO! Já era esperado! Até mesmo a mudança de assunto para tentar encobrir os fatos.
Mais vejamos: O COB só confere números (não conhece Fulano ou ciclano que são fantasmas); auditoria particular é paga, e sua maior função é aprova as contas; o conselho fiscal foi montado por quem mesmo? Será se ninguém ver isso? Só eu?
Aprovar as contas de mais de um ano juntas, não foi o problema. O problema é aprovar algo sem conferir nada! Sem olhar um papel se quer! O problema é fazer aquele velho "ACORDÃO".
Tem muita coisa errada no Badminton e vocês presidentes estão com o nome envolvido! Daqui a alguns anos, se a coisa mudar, vocês terão vergonha de ver o nome de vocês envolvidos nisso tudo. E olha que tem gente que nem merecia estar nesse meio.
Não é apropriado julgar sem conhecer os fatos! Mas, vocês tem livre arbítrio, só vão no caminho errado se quiserem. E se forem, vão ter que pagar pelas escolhas, sejam elas corretas ou erradas. Sua consciência é seu guia!
BOA SORTE A TODOS!

Anônimo disse...

Porque sera que vc nao cita uma virgula sobre as absurdas irregularidades ocorridas com o primeiro interventor? Estas sim COMPROVADAS! Porque nao desaprova? Porque nao solicita aos presidentes a tomarem uma atitude contra esses absurdos? O primeiro interventor foi cobrado na frente de todos!!!
Sera que é pq sao seus amigos? O que ocasionaram de prejuízo ao badminton agora COMPROVADAMENTE nao conta? Seja coerente.

Anônimo disse...

Estão desviando o foco de novo! Um erro não corrige ou encobre outro! Assuma o seu erro! Se cada um assumisse o seu, não estariam nesse buraco que o Badminton está! O problema é que alguns defendem os seus (mesmo sabendo das cagadas cometidas) e se direcionam a acusar outros para disfarçar seus erros.
Juntaram 8 ou 9 que cometeram erros, e ainda cometem para acusar 2 ou 3 (que também cometeram erros). Ficamos todos no meio dessa gerra e quem perde na realidade são os atuais atletas e os futuros, que não vão ter chances meio a esse tumulto todo.
Sejam coerentes.
TODOS ERRARAM. E teriam chance de mudar agora, só que vão colocar os mesmos que já erraram no seu estado, pra gerir um país. Isso não vai terminar bem!
Só mais uma pergunta: Porque poucos assinam e assumem suas posições?
Até nunca mais!
Vou seguir o conselho de alguns e colocar o meu filho no balé, pelo menos lá, os homens são homens de verdade e assumem sua posição!

Anônimo disse...

Quantos assinaram essa bendita prestação de contas?
Quanta gente errada heim?
Os 15 presidentes assinaram? sem ler? sem conferir nada?
Foi ao menos disponibilizado para verem e por acharem que estava tudo certo, só assinaram?
OS 15?
Fecha tudo, começa tudo do zero. Eita esportisinho cheio de gente presidentes gente boa!
PARABÉNS VIU! Vocês estão num ótimo caminho.

Anônimo disse...

Sinto lhe informar camarada, mais nem todos estavam presentes! acredito que apenas 10 aprovaram e assinaram tão prestação de contas!
Alguém se habilita em dar nomes aos bois?