quinta-feira, 8 de março de 2012

ASBAGDI no Globo Esporte do Piauí

TV Clube mostra dificuldades da equipe da ASBAGDI para chegar às competições nacionais de Badminton.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a verdadeira cara do Piauí! Daí saíram praticamente todos o atletas de ponta do estado, se não foram todos!
Um presidente de Federação que só quer se promover tenta a todo custo maquiar a situação e se alto promover.
E ele além de não prestar conta com os filiados, não possui conselho fiscal e suas eleições são marcadas pelo descaso com o estatuto e com fraldes para continuar no cargo!
Agora, em vez de dar condições dos atletas do seu estado participarem de campeonatos nacionais e internacionais, sai comprando passagens e hospedagem para vários presidentes de federações com uma única finalidade, ser o presidente da CBBd.
Dá até medo só de pensar. Coitado dos pequenos, coitados dos inimigos políticos. Se ele foi capaz de atacar e furar um menor de idade com uma caneta só porque não concordava com o que dizia, imagine o que fará com os seus adversários políticos!
Alô Ministério Público! Interceda por nós!

Anônimo disse...

Ué...esse pessoal da asbadgi diz que o badminton no pi começou lá e tinha tudo para dar certo. Dera, trela para um tal de luiz ded frança e viraram rebeldes. Agora o "maioral" luiz de frança não está nem aí para esse pessoal e eles ficam metendo o pau na federação alegando que não tem ajuda nenhuma.

Anônimo disse...

a AsBAGDI virou "rebelde" a muito tempo, quando começou a ver o que realmente o Ferraz queria com o badminton aqui. Só auto promoção e aproveitar a pobreza pra dar migalhas e ganhar apoio político.
O pessoal que veio de fora só viu o que já estávamos sofrendo. Não abaixaram a cabeça pro coronel.
E outra, quem deve ajudar não o prof. Luiz ou qualquer pessoa física. Quem deve ajudar é a Federação, que só persegue a ASBAGDI

Anônimo disse...

Falando em perseguição, Carlos Godim durate, o rei das federações esportivas no Espírito Santo, mal começou e já tem oposição. Teve um grupo que tomou iniciativa de fazer um campeonato e monopolizador como todo tirano medíocre, reclamou quando este torneio foi divulgado em sites do esporte.
O badminton não merece esses carrascos que por midiocridade, por falta de segurança em seu próprio trabalho, não quer concorrência.