sexta-feira, 16 de março de 2012

CBBd: Profissionais Selecionados para o Curso PANAM / BWF

A CBBd publicou a lista com os nomes contemplados para o curso da PANAN/BWF, que será realizado do dia 26 de Março a 01 de Abril em Campinas/SP.

Os critérios adotados pela CBBd para a convocação foram os seguintes:
1. Indicação de um  único representante por estado.
2. São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e Piauí foram os estados selecionados devido o maior número de representantes nos últimos eventos nacionais.
3. Em estados com grande número de candidatos, a confederação optou por dar chance para os professores que tenham feito menor número de cursos promovidos pela CBBd e que também estejam envolvidos com trabalhos de grande significância no país.

Nomes:
Adriano Fiori – Paraná
Denise Beffart – Santa Catarina
Bruno Mastrascusa Rodrigues – Rio Grande do Sul
Cláudio Santos – Rio de janeiro
Fernando da Costa Vieira - Piauí
Gabriel Marques - São Paulo

Para dúvidas relativas aos nomes ou critérios de convocação, deve ser enviada uma mensagem para guilherme@kumasaka.com.br - atual coordenador técnico da CBBd.

Devido à grande procura pelo curso, a CBBd abriu quatro novas vagas para profissionais que estejam dispostos a arcar com os custos de viagem, hospedagem e alimentação - somente o almoço será pago pela BWF.

Os interessados devem entrar em contato com a CBBd com a maior brevidade possível.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eita que esse RS tem força viu! o cara já tá carequinha de fazer o bendito curso, já vai ser a 2ª vez que ele faz... olha fotos no site da PANAM... outubro de 2008... Brazil Instructors Clinic-Campinas,Oct15-20,2008 - Porque não dá a vaga para a Paraíba? ou Ceará? ou sei lá qual outro estado que não teve chance de ter um técnico ainda?
É o Badminton Brasileiro fazendo história!

Anônimo disse...

e que la no Sul não tem gente pra fazer, tem que ser sempre o mesmo....parente...rsrs
nao tem atleta,tecnico e o presidente e vitalicio.....
ate o nacional foi pra la e o amapa teve melhor proposta.....no site da cbbd nao soube explicar criterio...alias que criterio....brincadeira.........rsrs

Anônimo disse...

São Paulo foi um dos estados selecionados? Quem é que foi? Não tá na lista.

Anônimo disse...

Nao precisa ter um tecnico de SP neste curso. Os tecnicos de SP se acham maiorais e nao necessitam participar deste curso.

Anônimo disse...

No texto fala que São Paulo foi um dos selecionados, mas na relação não aparece. Estranho?!

Anônimo disse...

Bando de hipocritas. Sao Paulo nao recebeu tecnico. Estao desviando o assunto. Protegendo o Bruno por ter sido selecionado mesmo ja tendo feito o curso.

Anônimo disse...

Piada a escolha do rapaz la do Sul............ja fez curso em 2008 e esta fazendo de novo..pra que ? vai ensinar quem la no sul ?rs

Anônimo disse...

Quem fez as escolhas foi o sr Kumasaka!! Ele que explique!

Anônimo disse...

Como se ninguém soubesse a resposta.
Ele já aprendeu que quando a coisa aperta é só não responder as perguntas.
MUDA BADMINTON

Anônimo disse...

Kumasaka, expliquei ai......duvido que ele vai responder,,,,vai nada...enquanto isso o cara do piaui vai brincar de ser presidente..estamos f.....