terça-feira, 6 de março de 2012

CBBd: Torneios Internacionais


A CBBd emitiu comunicado informando que inscrições, modificações de inscrição e cancelamentos em torneios internacionais serão aceitos apenas quando enviados com pelo menos 24 horas de antecedência do prazo final de inscrição do torneio.

Para cancelamentos feitos fora do prazo acima, o atleta será responsabilizado pelo pagamento de eventuais multas.

13 comentários:

Anônimo disse...

Até que o Nagato se esforça para acabar com as brigas.
Lança várias postagens para cobrir as outras que tem brigas.
Só vai adiantar quando ele proibir os anônimos.

Anônimo disse...

Briga, é querer separar o brasil do Nordeste, ou seja, querem que só existam Badminton em São Paulo, coisa feia, somos todos brasileiros unidos por uma mesma causa. A inveja é que não estão aceitando a Confederação ser dirigida por um Piauiense, por um Paraibano e de repente quem sabe até mesmo por um Fluminense. É gente, não tem jeito, agora vão ter que engolir, e olha que o cara vai fazer a diferença, é só aguardar e verão o crescimento do badminton.

Anônimo disse...

Muita água vai rolar. Os corruptos cairão 1 a 1.

Anônimo disse...

Não há nada com o PI. E sim com as intensões inescrupulosas que estão por de trás deste personagem.

Anônimo disse...

Franklin para presidente. A Paraíba clama por Franklin!

Anônimo disse...

Olha o Franklin escrevendo dele mesmo de novo.Deve ser piada alguem apoiar franklin para presidente. O badminton ta perdido mesmo

Anônimo disse...

Não deve ser o Franklin, deve ser os seus 2 "atletas" (se é que ele tem 2 atletas). Ou então é estratégia para tirar o foco do outro lá que tá mais sujo que pau de galinheiro!
Quem conseguirá a resposta para essa charada?

Anônimo disse...

Analfabeto, "intensões" se escreve assim, INTENÇÕES !!!!!!!!!
Pelo amor de Deus, e ainda quer cagar regra!!!!

Anônimo disse...

A camarilha do primeiro interventor sr Gori, ao inves de ficarem escrevendo regras e defeitos de todo mundo do badminton, deveriam estar fazendo a vaquinha para devolver o dinheiro publico gasto irregularmente durante o periodo da Cbbd, como as passagens aéreas para irem passear na Jamaica por conta da Cbbd!!! Isso sim, vão resolver isso, que está tudo bloqueado na Cbbd devido a essa maracutaia desse grupo. Até o advogado deles foi pra Jamaica de graça!!!!!

Anônimo disse...

Francisco Ferraz deveria devolver todo o dinheiro que deveria ajudar a comprar material de treino e que gasto com passagens aéreas para comprar votos. Deveria devolver o dinheiro que recebeu da prefeitura e usou pra fazer campanha política na eleições. Deveria devolver todo o dinheiro que desviou do patrocínio.

Anônimo disse...

Celso Wolf deveria devolver todo o dinheiro que gasot com funcionários fantasmas. Deveria devolver o dinheiro que gastou e comprovou com notas frias de restaurantes, empresas de construção e boletos de taxi.
Deveria devolver o dinheiro de todos os técnicos de desenvolvimento que contratou para não desenvolverem nada. Deveria devolver o dinheiro do salário de Vera Mastrascusa contratada irregularmente pois era presidente de federação e seu cargo era maquiado como coordenadora.

Anônimo disse...

ATENÇAO, foi descoberto a um bom tempo atras que tem santo do pau oco dando palpite aqui, tendo 10 processos no tribunal de justiça de SP contra ele!!!!! Vejam bem 10!!!

Anônimo disse...

Poxa, 10? Gostaria de saber que é esse homem probo.