domingo, 18 de março de 2012

Badminton na mídia

- Torneio "The George Cave Challengers' Cup" de Badminton acontece neste sábado (Jornal da Orla - Santos/SP).

- Brasileiro de Badminton será no Clube Curitibano (Clube Curitibano - Curitiba/PR).

4 comentários:

Anônimo disse...

Critérios? MUDA BADMINTON! Já tá passando da hora. Estamos na torcida.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
interventor neutro é brincadeira...
não digo nada se não estiver junto com o piaui
e o rapaz do piaui.....federação irregular sem aprovação de contas e quer ser presidente da confederacao....coitado da gente....vai ser uma catastrofe.......o pior e que os presidentes que apoiam nao desenvolvem nada e vao continuar a nao desenvolvendo....federacoes de fachada...varias sem atletas, sem torneios, sem site ou completamente desatualizado.........é o fim do mundo.....

14/3/12 15:36

Anônimo disse...
Eu já sabia que ninguém iria levantar o braço e dizer: EU CONFERI SIM, ESTÁ TUDO CERTO! Já era esperado! Até mesmo a mudança de assunto para tentar encobrir os fatos.
Mais vejamos: O COB só confere números (não conhece Fulano ou ciclano que são fantasmas); auditoria particular é paga, e sua maior função é aprova as contas; o conselho fiscal foi montado por quem mesmo? Será se ninguém ver isso? Só eu?
Aprovar as contas de mais de um ano juntas, não foi o problema. O problema é aprovar algo sem conferir nada! Sem olhar um papel se quer! O problema é fazer aquele velho "ACORDÃO".
Tem muita coisa errada no Badminton e vocês presidentes estão com o nome envolvido! Daqui a alguns anos, se a coisa mudar, vocês terão vergonha de ver o nome de vocês envolvidos nisso tudo. E olha que tem gente que nem merecia estar nesse meio.
Não é apropriado julgar sem conhecer os fatos! Mas, vocês tem livre arbítrio, só vão no caminho errado se quiserem. E se forem, vão ter que pagar pelas escolhas, sejam elas corretas ou erradas. Sua consciência é seu guia!
BOA SORTE A TODOS!

14/3/12 19:54

Anônimo disse...
Porque sera que vc nao cita uma virgula sobre as absurdas irregularidades ocorridas com o primeiro interventor? Estas sim COMPROVADAS! Porque nao desaprova? Porque nao solicita aos presidentes a tomarem uma atitude contra esses absurdos? O primeiro interventor foi cobrado na frente de todos!!!
Sera que é pq sao seus amigos? O que ocasionaram de prejuízo ao badminton agora COMPROVADAMENTE nao conta? Seja coerente.

15/3/12 00:16

Anônimo disse...
Estão desviando o foco de novo! Um erro não corrige ou encobre outro! Assuma o seu erro! Se cada um assumisse o seu, não estariam nesse buraco que o Badminton está! O problema é que alguns defendem os seus (mesmo sabendo das cagadas cometidas) e se direcionam a acusar outros para disfarçar seus erros.
Juntaram 8 ou 9 que cometeram erros, e ainda cometem para acusar 2 ou 3 (que também cometeram erros). Ficamos todos no meio dessa gerra e quem perde na realidade são os atuais atletas e os futuros, que não vão ter chances meio a esse tumulto todo.
Sejam coerentes.
TODOS ERRARAM. E teriam chance de mudar agora, só que vão colocar os mesmos que já erraram no seu estado, pra gerir um país. Isso não vai terminar bem!
Só mais uma pergunta: Porque poucos assinam e assumem suas posições?
Até nunca mais!
Vou seguir o conselho de alguns e colocar o meu filho no balé, pelo menos lá, os homens são homens de verdade e assumem sua posição!

15/3/12 13:03

Anônimo disse...
Quantos assinaram essa bendita prestação de contas?
Quanta gente errada heim?
Os 15 presidentes assinaram? sem ler? sem conferir nada?
Foi ao menos disponibilizado para verem e por acharem que estava tudo certo, só assinaram?
OS 15?
Fecha tudo, começa tudo do zero. Eita esportisinho cheio de gente presidentes gente boa!
PARABÉNS VIU! Vocês estão num ótimo caminho.

16/3/12 18:55

Anônimo disse...
Sinto lhe informar camarada, mais nem todos estavam presentes! acredito que apenas 10 aprovaram e assinaram tão prestação de contas!
Alguém se habilita em dar nomes aos bois?

16/3/12 22:09

Anônimo disse...

badminton em pessimas maos e de outros interesses.....

Anônimo disse...

A coisa ta tao ruim que ate este anonimo nao tem mais nem vontade de escrever um comentario. Fica copiando e colando comentarios antigos. E falta do que fazer. Vai colocar seu filho no ballet amigo