sexta-feira, 9 de março de 2012

FEBAP ganha um filiado

Segundo o blog Badminton no meio do mundo, a Federação de Badminton do Amapá recebeu um pedido oficial de filiação da Sociedade Esportiva Conexão Aquarela.

Parabéns a FEBAP!

18 comentários:

Aldir - Badminton disse...

Esse nosso 1º ano de funcionamento da FEBAP (OFICIALMENTE) foi bom, até completarmos 2 anos, vamos fazer muito barulho ainda(para o bem é claro).
Aldir Dantas

Anônimo disse...

Isso Aldir faça isso e pare de se fazer de vítima. Voce e a ASBAGDI e o Sebastiao só tumultuam.

Anônimo disse...

Aldir nós devemos apoiar Franklin para acabar com essa perseguição.

Ivan Daniel disse...

No badminton brasileiro não podemos utilizar a expressão "a corda sempre arrebenta do lado mais fraco". Que corda? Muita gente nem viu essa corda ainda. Antes ser chorão MOSTRANDO A CARA do que se calar diante das injustiças.

Aldir - Badminton disse...

Gostaria de salientar para todos que boa parte desses comentários dá pra ser presumir de quem seja!
Gostaria de salientar também que não tenho nenhum interesse em me candidatar a nada nessas eleições (incluo vice também), portanto não precisa me atacar (não vejo motivo algum). Só sei que árvore que não dá frutos ninguém joga pedra.
Quando foi que tumultuei alguma coisa?
Vítima eu? Eu não! O Amapá e todas essas pessoas que vocês veem em muitas fotos postadas. Seriam elas que participariam da etapa que possivelmente ganharia. E digo mais, nós iriamos gastar bem menos trazendo a etapa para cá (onde todos daqui poderiam ter a chance de jogar, talvez a única da vida), do que quando levamos apenas 3 atletas para a etapa de Porto Alegre em 2011. Mas isso não importa, são só os atletas do Amapá não é?
Obrigado por me compararem com ASBAGDI e o Sebastião, pois ambos tem muito trabalho já feito e muitos resultados. Quem dera que eu já tivesse no nível deles, quem dera.
Obrigado por sua capacidade de se esconder atrás do anonimato, isso só mostra o quanto você tem o rabo preso e é um covarde!
Daqui pra frente, comentários anônimos não serão mais comentados por mim. Não vale a pena gastar meu português (que já é fraco) com pessoas medíocres e insignificantes, a ponto de se esconderem como ratos em esgotos.
Sigo fazendo meu trabalho e graças a Deus incomodando alguns.
ALDIR DANTAS
(96) 8122-3663 (TIM)
(96) 3222-8368 (FIXO)
(96) 9129-5499 (VIVO)

Anônimo disse...

Procure saber a opinião de pessoas de SP que se dizem "amigos" do AP sobre a realizacao de um torneio em seu estado. Se essas pessoas tiverem coragem de te falar a opiniao deles você pode ate se surpreender com o que ouvira.

Anônimo disse...

Exatamente!!! Venha aqui no Sul maravilha , em Campinas, Sp e veja a opiniao deles de ir jogar no AP! Vc vai se surpreender a nao ser que vc já sabe disso e nao quer fazer a reclamação pois sao seus amigos!! É claro que vc nao sabe mas sao amigos "da onça"! Eu acho que pela Cbbd seria feito aí sim o torneio, mas o politiqueiro do interventor de plantão nao quis ir contra os amigos dele daqui.

Anônimo disse...

Alexandre, ex futuro interventor em breve, nos responda : Porque o Torneio foi para o RS ?

Anônimo disse...

Sou de Campinas, adimirador do trabalho de Aldir Dantas e gostaria de ver um torneio no AP. Merece mais que RS que tem anos de filiação e não há atletas.

Anônimo disse...

Inscrições dos 6 Estados :
SP RJ ES RS PI PR
139 56 14 14 37 86

Está é a relação de inscriçoes em todas as modalidades no último nacioan.
SP tem mais que o próprio estado anfitrião.
Rs inscreveu 14, mesmo estando próximo. No torneio de 2010 que foi lá, inscreveu 6!!!!
Tenho certeza que se o campeonato fosse no AP, Aldir encheria as quadras com criança, novas entusiastas e parabadminton!
O interventor errou nesta escolha, favorecendo o inerte RS.

Anônimo disse...

ES teve 14 inscrições. Quero ver quantos deles não cairão na primeira rodada por um placar vexatório. E não é culpa dos atletas e sim de seu incompetente e asqueroso presidente, treinador, tesoureiro e tudo mais.
Esse quer mandar na CBBd. E a federação dele já tem anos e anos. Só voltou para botar a mão em verba no ministério dos esportes quando viu seu partido político tomar conta no ministério.

Anônimo disse...

Aldir, não dê corda para os icompententes invejosos.
Carlos Godim Duarte mandou e-mail para as federações dizendo que queria ser uma sede de torneio. Nem candidatura mandou, sabe pq?
Porque não tem a mínima competência pra fazer qualquer tipo de projeto. Fica sempre na dependência de algum apadrinhado político ou algúem com quem tenha o rabo preso pra conseguir alguma vantagem. Só assim. Não tem a mínima competência pra concorrer com ninguém.

Anônimo disse...

Porque o PI não mandou candidatura?
Porque não tem competência pra concorrer também.
Só conseguiu ser sede o ano passado porque tinha um esquema armado pra promover o aspirante a "coronel emergente" Francisco Ferraz.
Com tudo colocado no papel, poderíamos cobrar a falta de local para alimentação nas instalções do ginásio, o único vaso sanitário para mais de 500 pessoas, a falta de atendimento médico em vários horários para atletas que passaram mal constantemente devido ao calor desumano.
E ainda pagou passagem pra presidentes de federações e o deposto Celso Wolf irem fazer reunião politiqueira de faixada.
durante a reunião ainda tiveram o desparrate de desmentir que era uma reunião política.
Por que não se candidatou agora? Por que???

Anônimo disse...

O Amapa foi deixado de lado porque grandes clubes de SP meteram pressao dizendo que se o torneio fosse la, SP como maior estado do país no esporte nao iria mandar nenhum atleta esvaziando a competição. Dai teve que escolher RS pois se escolhe a Hípica iria dar muito na cara. A proposta de blumenau tambem foi melhor que a da hipica e o escolhido foi esse clube de gente que so quer briga

Anônimo disse...

O Amapá foi deixado de lado.
A Hípica é o clube com melhor infraestrutura para se abriga um campeonato de badminton.
Blumenau também merececia uma sede, mas colocaram 2 em Curitiba.

Anônimo disse...

São Paulo ainda vai quebrar a cara com essa arrogância, deixa só os estados menos favorecidos começarem a revelar seus atletas. O calsador de tudo isso "LUÍZ DE FRANÇA" vai ser desmascarado.

Anônimo disse...

Quem foi desmascarado foi Celso Wolf que foi condenado a abandonar o cargo, declarado inelegível por 10 anos e litigante da má fé.
Outros ainda serão desmascarados e condenados. Os sangues-suga do badmniton.

Anônimo disse...

E Sebastião, existe cara mais contraditório que esse?
Muda de opinião rapidinho quando vê que vai perder a parada.
ele está do lado de quem não vai atrapalhar o seu convênio. Só escreve abobrinha, rebaixa ainda mais os conterrâneos cariocas com suas conversas furadas e histórias da carochinha.