domingo, 11 de março de 2012

CBBd: Sedes dos Campeonatos Nacionais de Badminton em 2012

A CBBd divulgou a relação de sedes das etapas do Campeonato Nacional de Badminton:

22 a 25 de Março - Principal, Jovens e ParaBadminton - Clube Curitibano - Curitiba/PR

18 a 20 de Maio - Jovens - Sociedade Hípica de Campinas - Campinas/SP

15 a 17 de Junho - Principal e ParaBadminton - Clube Fonte São Paulo - Campinas/SP

17 a 19 de Agosto - Principal - Sesi Arapongas - Arapongas/PR

06 a 15 de Setembro - Olimpíadas Escolares ‐ 12 a 14 anos - Poços de Caldas/MG

27 a 30 de Setembro - 27º Brazil Internacional Badminton Cup - Club Athlético Paulistano - São Paulo/SP (evento em parceria com o COB)

22 a 25 de Novembro - Principal, Jovens e ParaBadminton - Clube do Professor Gaúcho - Porto Alegre/RS

9 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ver a cara desse Amapense agora, seus amigos o abandonaram, ninguem comenta nada. Fizeram um complô contra ele e ele continua amigo desses caras.

Ivan Daniel disse...

Muito melhor seria ver tu mostrando a tua cara.

Anônimo disse...

O sr Ivan, deixa de ser bobo ingênuo , o pessoal de Sp nao deixou fazer a etapa no AP! Por isso duas sao em Campinas. Nao querem gastar dinheiro, mas na hora de pedir apoio a vcs eles vão correndo chama dos vcs de amigos!!! Acorda!

Pedro Pahor disse...

Anônimo,

Em primeiro lugar acho que vou chamá-lo de Geri, como sugeriu o Nagato num post anterior. Fazia dias que eu não olhava o Blogminton, mas depois de ler tanta bobagem, decidi parar de não trocar mensagens com quem não tem coragem de dizer quem é.
Geri, generalizações são erradas em qualquer nível. Ficar falando que " o pessoal de Sp nao deixou fazer a etapa no AP" não é verdadeira. A atual gestão da CBBd se caracteriza por não ouvir ninguém. O interventor ignora minhas tentativas de contato com ele e, quando responde, muda de assunto e faz gracinhas, como uma criança de 10 anos faria para irritar o colega. Essa é a forma de agir do interventor. Garanto que ele não consultou as equipes de São Paulo para tomar essa decisão, no máximo seus assessores mais próximos, muito provavelmente um que algum tempo atrás se chamava de Carlos Franco ou Carlos Francisco por esse blog. Ou será que ele é você Geri, que finalmente desistiu de tentar usar sua criatividade e não se dá mais ao trabalho de pensar, afinal, ocultar-se é mais fácil.
Só para deixar claro, acredito que todos devam se identificar, se possuem provas de que fulano ou ciclano fez algo errado deve apresentá-la, não ficar fazendo barulho como um moleque mal educado.
Se o que diz é verdade, não há razão para se esconder.

Anônimo disse...

O Amapá vem pagando por ser um dos poucos estados que não se vendeu.
Se todos tivessem o caráter do pessoal daí, o badminton seria bem melhor

Anônimo disse...

Sr Pedro, o interventor é sócio da Hipica. O sr Beto Santini vice da Febasp é diretor na Fonte. O sr Gilberto Pupo é sócio da Hipica ( acho ), e filantropo do Seareiros de campinas, nenhum desses queria gastar para ir jogar no Amapa.

Pedro Pahor disse...

Sr Geri,

Você parece saber vários detalhes de várias pessoas. Por que não nos diz quem é então?

Anônimo disse...

Sr Pedro, novamente o sr fica mais interessado na fonte do que no fato! Nao interessa quem fala o que interessa sao as informações surgidas! Porque o sr nao verifica os fatos? Nao interessa a fonte. Sera porque na verdade o sr quer proteger alguém? Aqui comentam atletas, dirigentes, presidentes, pais, praticantes, etc etc, va atras dos fatos, nao se preocupe com os nomes, como no documentário sobre Watergate, "siga o dinheiro" , se nao assistiu , assista, vai entender.

Pedro Pahor disse...

Geri,

Que fatos? Até agora só vi um monte de gente que se recusa a dizer quem é e que fica acusando todo mundo, dos dois lados.

Se possui provas, as apresente e aí deixaram de ser suposições para se tornarem efetivamente fatos.

É óbvio que a fonte interessa, é ela que dá credibilidade ou não a uma informação. Uma alternativa para não revelar a fonte seria você dizer quem é e aí sustentar as acusações. Colocar o seu nome como garantia de que o que diz é verdade, mas aparentemente isso não ocorrerá.

Já que gosta tanto de me indagar, pergunto algo bem simples: Por que não diz quem é?

Volto agora a não mais trocar mensagens com quem não tem coragem de fazer algo tão simples como se identificar, porque não dá pra dialogar com uma sombra.

Não que minha decisão tenha importância alguma pra vocês, mas tenho mais o que fazer do que perder tempo com gente que se esconde.