sábado, 31 de março de 2012

CBBd lança editais para CTs

A CBBd lançou os editais para contratação de recursos humanos para os Centros de Treinamento da Chacrinha e da Vila Militar de Deodoro, no Rio de Janeiro/RJ.

19 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito, muito bom, agora, o que este interventor tem com isso? Ele nao esta na cbbd pra isso. Ele esta lá para fazer a eleição e largar o osso. Ele nao entende bulufas disso!! Ninguem liga nao?
Esse cara tem que sair e os filiados é que tem que tocar aquilo! ELEICAO! nao é possivel isso amanha faz 01 UM ANO que a justiça de meteu na cbbd e nao larga de jeito nenhum! Sera que da dinheiro? Sera pq a namorada dele vai perder o emprego quando alguém entrar? Qual a razão ? Vamos protestar! Esse cara e sua secretaria foram apresentados para uma peteca outro dia e perguntaram que bicho era aquele !!!! Pelo amor de Deis, chega!! Chega, cai fora!!!

Anônimo disse...

Quem tá desesperado???
Não quer edital de contratação, não quer auditoria???
Quem será???
Esse é o correto procedimento, contratação de recursos humanos com dinheiro público por concurso!!!
Quem não quer isso é imoral, é rato, compactua com toda a ladroagem desse país.
Chega disso, BANDIDOS!!!!
Deixem o badminton em paz, vcs emporcalham o badminton brasileiro.
Chega de contratações obscuras, chega de apadrinhamento.
Vc que está reclamando nunca teria competência pra entrar nem no cargo de limpeza dos CTs.
Espero por alguém que lhe coloque lá por apadrinhamento, alguém que vc lambeu o saco.
Sai daqui seu esgoto!!
Vergonha essa é a palavra.

Anônimo disse...

MESMO QUANDO O INTERVENTOR SAIR, É PAPAEL DE CADA UM DE NÓS FISCALIZARMOS TODA A CONTRATAÇÃO FEITA PELA CBBD COM DINHEIRO PÚBLICO.
CHEGA DE NEPOTISMO, CHEGA DE GENTE INCOMPETENTE.

Anônimo disse...

Acabou a MAMATA!!! Contratação de quem quer, contratação de quem vota em mim!!!
Vote em mim que te dou um cargo!!!
COM DINHEIRO PÚBLICO NÃO!!
CHEGA DE BRINCAREM DE DONOS DO ESPORTE!

Anônimo disse...

Deixa de ser burro ignorante, ninguem disse aqui de nao se fazer edital, vamos ver se entende: isso nao é função de interventor ! Nao percebe que o esporte esta perdendo com isso?????? Burro!!!!
Tem que ser função de alguém legalmente eleito ignorante, por isso esse esporte esta nessa situacao ridícula!

Anônimo disse...

Ignorante é vc idiota, não vai conseguir nenhuma mamata mais.

Anônimo disse...

Vc é ignorante mesmo, sera que nao vê que o unico que tem mamata no badminton é o atual interventor hein o esperalhao. Por isso que esse esporte é ridicularizado hj em dia no cob. Burros.
Comentaram esta semana dentro do COB que o inteligente do interventor mandou a secretaria dele para uma reuniao no Rio De Janeiro dentro do COB ao invés dele ir.. ninguem estendeu nada. Burros, vcs nao sabem nada.

Anônimo disse...

Esse anônimo deve estar muito incomodado com õ interventor.
Deve ser um quebrado com ciúmes dos honorários da intervenção.
Mais incomodado ainda com os editais que foram colocados e que agora não darão brechas para barganhas políticas.

Anônimo disse...

Esse deve ser o papael do interventor e quem estive LEGALMENTE no cargo.

Anônimo disse...

Vc é burro mesmo. Qual o conhecimento que o interventor de plantão tem do badminton ou de qualquer esporte para contratar alguém??! Inteligente!!!! Esperto!!! Por isso o badminton esta indo ladeira abaixo no Brasil, devido a gente com mentalidade como a sua.

Anônimo disse...

O cara não larga o osso, os 4000 reais que ganha e lanca um edital direcionado......a justica ja mandou marcar eleicoes e ........

Anônimo disse...

O interventor tem exatamente o mesmo conhecimento que MUITOS presidentes de federações, que não sabem nada, nunca pegaram em uma raquete, que só tem federação para ter pretígio político. Estes querem decidir o futuro de muita gente envolvida e com conhecimento neste esporte.
Vc que é um burro, idiota, ignorante que não aguentaria qualquer debate sobre qualquer assunto relacionado ao badminton.

O badminton não anda como deveria no Brasil, por incompetentes, dirigentes, comprovadamente incompetentes, afastados pela justiça. Aproveitadores, oportunistas. Gente sem o mínimo conteúdo, enganadores, que se apertar não sai nada.

É por isso que o badminton não anda como deveria, por que os competentes não têm poder de decisão e ficam travados pelos mandos e desmandos de incompetentes, ignorantes, simplismente por terem se dispostos a acharem 3 entidades e registrarem um estatuto em cartório.

Fora RATOS, MISERÀVEIS, FURÚNCULOS DO ESPRTE.

Anônimo disse...

É mesmo, o edital não contempla mesmo a competência.
Além da análise de curr[iculo, deveria ser excluída e entrevista, pois é uma avaliação subjetiva, e entrar uma PROVA de conhecimentos.
Aí eu pagaria pra ver, os aproveitadores de plantão, que esperam trocar votos por cargos e apadrinhamentos políticos, entrar em qualquer um daqueles cargos. Não teriam nível nem pra entrar na faxina do banheiro do CT.

Anônimo disse...

Sabem porque esse aí ta nervoso? Primeiro porque incompetente e mentiroso tem perna curta, fica esperneando mas nao consegue nada, porque todos percebem que é tudo mentira e papo furado! Aquele santo do pau oco que já falaram por aqui, Que tem 10 processos contra ele no TJ de SP quer se mostrar como o santo e probo, quando se começa a verificar com seriedade se verifica que é tudo mentira , é só aparência !!! Burros!!!!!

Anônimo disse...

Espertos, porque sumiu o edital de contratação de pessoal do convênio da Chacrinha que estava no site da Cbbd??????
É treta!!!!!!
Agora só consta de Deodoro!!!!
Vamos perguntar, hein nervosinho puxa saco do interventor!!!!

Anônimo disse...

Sim, processos no TJ todo mundo sabe quem é: ex-presidente afastado, inadimplentes na prestação de contas e fraudadores de eleições em seus estados, devedores de pensão aos filhos. Estes estão cheios de processos mesmo!

Anônimo disse...

No badminton há aqueles que fazem trabalhos independentes, com as próprias pernas. Já outros, só conseguem as coisas encostados em CBBd. Por isso o desespero por ela.
Nunca fizaram qualquer trabalho.

Anônimo disse...

Os processos sao bem piores do que estes! Sonegação de imposto, etc,etc,
Vários fazem trabalhos independentes e ninguem sabe. Quem quer usar a cbbd , nao quer que mude as coisas, assim ta bom.

Anônimo disse...

Deveriamos colocar isso tudo em pratos limpos , cade provas disso tudo? Caramba fala muito todos vocês.Que merda é essa que todo mundo quer comer um pouco, é um absurdo o que eu estou lendo todos os dias, percebo que ninguém tem boas intenções para o real desenvolvimento do esporte, estou triste com o rumo qdestas prosas ....