terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mais um estado se filia à Confederação Brasileira de Badminton

Agora são 14 estados com badminton em caráter oficial. A Federação Capixaba de Badminton (Fecab) acaba de se filiar à Confederação Brasileira de Badminton e é a caçula dos estados a fazer parte dos quadros da entidade.

A Fecab já desenvolve a modalidade em vários municípios, principalmente em Vila Velha, a cidade mais antiga do estado. Na capital Vitória, o esporte também já está sendo desenvolvido em diversos locais, principalmente escolas da rede pública.

O entusiasmo dos diretores da Fecab é grande principalmente a partir de agora, com a possibilidade da realização de torneios, cursos de formação de técnicos e de árbitros.

“A filiação da Federação do Espírito Santo aos nossos quadros é mais um importante passo para o crescimento do esporte em todos os cantos do país. Nós já vínhamos conversando há algum tempo e felizmente agora a filiação se concretizou. Vamos agora continuar conversando com os diretores da FEBAB para saber no que podemos ajudá-los”, explicou o presidente da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), Celso Wolf Júnior.

Fonte: http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=122167&u=0\.

Nenhum comentário: