terça-feira, 12 de janeiro de 2010

CBBd divulga calendário de competições do ano de 2010

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) através de sua Diretoria Técnica está divulgando nesta terça feira o Calendário Nacional de Competições para o ano de 2010.

No total serão disputadas cinco etapas na categoria Principal e mais quatro etapas na categoria Júnior, sendo uma delas a seletiva para o Campeonato Pan-Americano Júnior de Badminton que este ano será realizado em Santo Domingo na República Dominicana.

O calendário nacional de competições começa no dia 13 de Março em Londrina/PR e a última etapa está agendada para o dia 11 de Dezembro em São Paulo/SP, no ginásio do Club Athlético Paulistano. A única competição que ainda está com local por definir é a Seletiva para o Pan-Júnior que será realizada entre os dias 02 a 04 de Abril. A CBBd deverá anunciar até o final de Janeiro o local desta competição.

Torneios Internacionais

O Brasil sediará em 2010 duas competições internacionais. A primeira será o tradicional Brasil Internacional que este ano completa 25 anos. Em seguida o Brasil também será a sede do Campeonato Pan-Americano Adulto de Badminton. Além das competições nacionais, a CBBd está divulgando o calendário internacional de competições englobando os torneios da região Pan-Americana.

A CBBd informa a todos que para as competições internacionais abertas, não serão pagas despesas de viagem, hospedagem e alimentação.

Confira o calendário de competições de 2010.

Fonte: http://www.badminton.org.br/noticias848.asp.

Nenhum comentário: