sábado, 14 de abril de 2012

Portal da Clube: Piauí pode ser sede de treinamento de judô e badminton para as Olimpíadas

Segundo o portal, o ministro Aldo Rebelo afirmou que o Piauí pode ser sede de treinamento para a seleção brasileira de badminton, na preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

13 comentários:

Anônimo disse...

"pode ser sede"....tudo político.....não vai ter nada não....
ainda mais com o incompetente que quer ser presidente da CBBd com seu marketing mentiroso.....Fala muito....e não faz nada....cade os torneios, os cursos, as clinicas o site da federacao do piaui....

Ismael Silva disse...

Olá, caros internautas deste Blog. Acessei a essa matéria hoje e vi o comentário anônimo presente aqui.
Infelizmente não posso aceitar tal comentário quando fala de Torneios e Cursos. Sou atleta da categoria Principal e ainda mais trabalho na Comissão Organizadora de Competições da FEBAPI desde o ano passado.
Convido o autor do comentário anterior a se identificar e mostrar a identidade. Por que de forma alguma posso aceitar alguém atacar dessa forma sem ter elementos probatórios!
No Piauí são 05 Competições sancionadas pela FEBAPI durante o ano (I e II Etapa da Copinha Piauiense de Badminton, I e II Etapa do Circuito Estadual de Badminton e Copa Teresina) e todas essas vêm sendo realizadas há mais de 03 anos. E o que pode se perceber é que a grande maioria dos nossos Torneios temos um número de atletas superior aos Torneios Nacionais. Inclusive com participação de atletas do Ceará e Maranhão, como já aconteceu por diversas oportunidades.
Sou o responsável pela organização destes Torneios e não posso aceitar tal crítica, que por um lado acaba por me colocar como um mentiroso na história toda!
Se a briga é com a FEBAPI, que seja! Só não posso aceitar alguém falar dessa forma quanto aos Torneios, por que eles existem e como existem... Só pra ressaltar, temos ainda mais 02 (duas) competições durante o ano que são realizadas pela TV Cidade Verde e SEMEL - Sec. de Esporte e Lazer, respectivamente e a Federação dá total suporte a estes eventos (árbitros, petecas, redes, cadeira de arbitragem, etc). E quanto aos Cursos, somente no ano de 2011 foram realizados 02 (dois), sendo um Curso de Arbitragem Niível I aplicado pelos Profes. e Árbitros Nacionais Mário Paiva e João Batista e um de Formação de novos Técnicos, aplicado pela Profa. Norma Rodrigues.
Ah, só pra ressaltar... Tenho elementos probatórios de todos os Torneios que aconteceram de 2010 até agora, desde Cartas Convite, Súmulas, Tabelas, Ranking Estadual e outros.
E o trabalho continua... Em 2012 já tivemos a realização da I Etapa da Copinha Piauiense de Badminton que aconteceu no Ginásio Poliesportivo do C.E.C. Parque Itararé, onde treina atualmente a Equipe ASBAGDI. E já temos um Curso com data marcada apara acontecer agora no mês de Maio, desta vez um Curso Básico de Badminton.
Quanto ao site da FEBAPI, segundo informações do Presidente este estará em breve no ar.
Mais informações acesse: www.ismaelbadminton.blogspot.com

Abraço.

Anônimo disse...

cade o site da febapi.....falar que faz um monte de coisas, quaquer um fala....cade as provas......
tudo balela.....nao tem nada.....

Ismael Silva disse...

Quanto aos Torneios tenho provas e envio pra V.Sa.! Basta que me repasse seu e-mail...
Já falei, sou responsável pelas Competições e não por Site!
O anonimato é um direito seu, mas a injúria é CRIME!
Até mais...

Anônimo disse...

Ismael, isso aí!!!! Esses caras falam muita bobagem como se fosse verdade. Nao da moleza.

Ismael Silva disse...

É sacanagem eu ficar calado diante de uma acusação falsa. Ainda mais quando eu sou o responsável pelo que se está colocando em julgamento inverídico!
E outra, diferente de tantos que acusam sem mostrar a verdadeira identidade, eu venho aqui e mostro a cara! Não tenho medo de ser julgado de acordo com os pensamentos destes, pois nenhum deles não passam de tentativas fracassadas. Quen sabe talvez, já não sejam fracassados na Vida e no Esporte, mas quem sou eu pra falar isso...? Em nenhum momento vou vir aqui pra acusar e nem defender ninguém (seja do lado do Ferraz, seja do lado do Prof. França). Não estou aqui em jogo político, ate por que não tenho interesse direto em ter cargo na CBBd.
O que quero é um Badminton com Transparência e Verdade e que o objetivo de quem venha comandar esta Instituição esteja de acordo com o interesse coletivo e não com os interesses próprios!
Agora entrar aqui no Blog pra fazer acusações sem provas e ainda anônimo, isso seim é COVARDIA!
Disse e repito, se quiserem o material dos Torneio de 2010 até o último Torneio, que foi a Copinha Piauiense já agora em 2012, eu envio por e-mail. Se ainda assim, não se satisfazer envio Via Sedex um dossiê com todo o material!

Abraço a todos.

Ismael Silva disse...

Ah... Tava esquecendo!
Só pra deixar claro, meu Clube nada tem a ver com essa confusão de Eleições na CBBd. Não sei de quem foi o comentário infeliz e desnecessário que colocaram na seguinte matéria:
Só deixo um recado, quem postou o comentário obteve resposta!

Ismael Silva disse...

Ah... Tava esquecendo!
Só pra deixar claro, meu Clube nada tem a ver com essa confusão de Eleições na CBBd. Não sei de quem foi o comentário infeliz e desnecessário que colocaram na seguinte matéria: (http://blogminton.blogspot.com.br/2012/04/badminton-na-midia_11.html)
Só deixo um recado, quem postou o comentário obteve resposta!

Anônimo disse...

cade o site com as informacoes....

Ismael Silva disse...

Meu caro, como já falei não sou responsável pelo site da Federação (que está em construção).Sou responsável pelos Torneios! Mas se V.Sa. faz tanta questão de informações por que não se contenta com o dossiê ou com o material enviado via e-mail, posso lhe repassar links de portais e sites informativos que trazem os Torneios realizados pela FEBAPI!
Só preciso de um tempinho pra procurar, mas provo pra Você a existência dos Torneios!
Abração.

Anônimo disse...

HA FALANDO EM TORNEIO KD AS MEDALHAS DO TORNEIO QUE VCS FIZERAM ANO PASSADO NO EURIPEDES AGUIAR OS ATLETAS SUBIRAM NO PODIUM E VCS NUNCA ENTREGARAM AS MEDALHAS ONDE ELAS FORAM PARAR?KKKKKK NUNCA VI ISSO!

Ismael Silva disse...

Se Você quer as Medalhas do Torneio na qual Você se refere, procure informações na SEMEL-Secretaria Municipal de Esporte e Lazer!
Eles é que eram responsáveis pela Competição. O Torneio "Jogos Cidade de Teresina" não é um Torneio de chancela da FEBAPI, portanto não com sobrepor os fatos com mentiras!
Ah... Se tivesse tão interessado seria interessante se identificar...mas é um direito seu!

Abraço e da próxima vez traga FATOS e não Mentiras!

Ismael Silva disse...

CORREÇÃO

"Se Você quer as Medalhas do Torneio na qual Você se refere, procure informações na SEMEL-Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Eles é que eram responsáveis pela Competição. O Torneio "Jogos Cidade de Teresina" não é um Torneio de chancela da FEBAPI, portanto não há como sobrepor os fatos com mentiras!
Ah... Se tivesse tão interessado seria interessante se identificar...mas é um direito seu!

Abraço e da próxima vez traga FATOS e não Mentiras!