quinta-feira, 19 de abril de 2012

Diversas de SP

- São Caetano oferecerá aulas de Badminton (Portal do Grande ABC).

- Competição resgata o início do Badminton no país (Clube dos Ingleses).

- Badminton em Itaquaquecetuba e São Caetano do Sul (FEBASP).

51 comentários:

Anônimo disse...

Gente, por favor! Parem com isso. Sinto vergonha de fazer parte do Badminton, é muita coisa, é muita agressão, é muita sujeira.
Porque cada um não cria um e-mail falso e envia para esse blog, aí vocês atacariam-se em particular e não ficar jogando acusações sem fim para todos verem! Isso é extremamente constrangedor para quem trabalha direito! PAREM DE SUJAR O NOME DO BADMINTON NACIONAL.

Anônimo disse...

Você não tem que sentir vergonha do badminton e sim dos gestores que ainda tem o disparate de querer que Francisco do Piauí seja presidente. Este lá vai ser o câncer do badminton: ninguém vai sentir nada e quando descobrirem vai ser tarde.

Anônimo disse...

“o despacho para eleicao foi no final de fevereiro dando 45 dias......e ele nada......nao quer perder a mamata dos 4000.....larga o osso e faz as eleicoes....”
E o rapaz do Piaui doido pra pegar esse osso, pq o que ele ganha no Piaui tá pouco: mais de 3000 reais. E de repente ele pode abocanhar também o do Kuma como técnico: 4.500 reais e todos deverão agradecer-lhe por ser presidente pq na lábia todos se satisfarão, como já estão satisfeitos. Afinal ele não precisa prometer nada. Mas, também não poderá ser cobrado, pq não prometeu nada segundo seus apoiadores.

Helder Moura disse...

Concordo plenamente amigo, estão sujando o nome do Badminton Nacional, mas hoje houve democrácia no badminton entre seus dirigentes, prova disto foi a escolha dos vices democraticamente entre os presidentes de federações, isso mostra o respeito para com todos. Ficando assim o final da votação:

Franklin Keill - 6 votos (RN, PB, RJ, PI, ES)
Cristiano Chew - 6 votos ( CE, DF, RJ, PR, RS, MA
Edimilson Kastner - 5 votos (PB, DF, PR, RS, MA)
Sebastião - 2 votos (SC, CE)
Carlos Gondim - 1 voto (PI)
Elizeu Machado - 1 voto (ES)
Manoel Gori - 1 voto (SC)

Isso mostra o respeito que este rapaz da Paraíba e do Distrito Federal merecem, chegando a conclusão de que todos os ataques aqui foram meramente discriminatórios, e como não poderia esperar a mudança, a sujeira continua acontecendo, provando que querem a todo custo derrubar o processo de eleições para que o badminton continue servindo de palanque para ataques pessoais nas pessoas que querem só querem o bem do esporte. Desespero é pouco. - Helder Moura/Campinas.

Helder Moura disse...

Ah, tem mais, quem conseguiu espalhar que o atual candidato é isso tudo? Pelo que li nos posts nesses últimos meses o ataque é mesmo pessoal entre esse rapaz Luíz de França contra o próprio Ferraz. Alguém deu alguma chance ao Ferraz ? Como pode atacar sem que o outro lado não tem chances ? Lembro-me que fizeram isso com o ex-presidente Lula, e ele mostrou a oposição que foi um dos maiores presidentes que o Brasil teve. É o cara do século. Pensem Nisso. - Helder Moura/Campinas

Anônimo disse...

É um absurdo de incompetência, vai ter o mesmo destino que o outro presidente.

Não é possível um LOUCO que fez essas barbaridades querer comandar a entidade nacional.

Anônimo disse...

Helder,
Pode até ter sido democrático, mas quem manda é o presidente. Os vices não têm voz nem vez, prova disto foi o rapaz do Paraná e o de Natal que foram vices e não conseguiram benefícios pra sua região, Natal nem em competições conseguiu chegar e olha que o rapaz presidente de lá tinha boas intenções com o esporte, mas caiu na besteira de acreditar no Francisco Ferraz e se deu mal.

Helder Moura disse...

Caro "anônimo", o fato que você coloca aqui é como se os eleitos a vices por obrigação tivessem que "conseguir" algum "benefício" para seus estados, sinto muito, não é assim, o benefício que todos devem por obrigação é a favor do badminton, caso muito justo, mais a sua proposta chega na minha conclusão de que os posts nesse blog foram ataques meramente pessoais contra a pessoa do Sr.Ferraz, quero acreditar que alguma mágoa houve entre vocês, mas passar isso ao público e envolver dirigentes que tentam a todo custo promover o esporte, isto sim é injusto. Helder Moura/Campinas.

Anônimo disse...

Que democracia de Dirigentes! 16 filiados e 22 votos. Dai pode se tirar o que vai ser essa democracia e decisão de dirigentes. Não sabem o que querem. Cada um votou quantas vezes? Bando de incompetentes!!

Anônimo disse...

Com certeza que devem fazer em favor do badminton nacional, mas não podem deixar de tentar algo para seu próprio Estado, porque senão como irão desenvolver? Quanto às questões pessoais, isso daí não procede, não tenho proximidade com nem um dos citados, mas analiso os fatos.

Anônimo disse...

Como assim 22 votos ? pelo que sabemos cada presidente votou na escolha de apenas 2 (1o vice e 2o vice), a escolha foi democrática, teve até quem só deu seu voto ao Gori e em mais ninguém. O processo será limpo amigo, estarão todos lá, advogados, juízes, promotores..... Só não entra um doido igual a você.

Anônimo disse...

Porque você só faz atacar, quando aparece alguém como o Helder Moura propondo um papo de qualidade, você foge. É amiguinho, você deve estar muito, mais muito desesperado mesmo. Se cuida, tá precisando ir ao cardiologista.

Anônimo disse...

Já que o Badminton é o protagonista, pq não pensar em alguém que realmente seja sério e não esteja envolvido com estas confusões. Acredito se este Francisco não devesse nada não seria tão citado. O ideal é buscar alguém “menos ruim” que esse dai.

Anônimo disse...

Essa do câncer do Badminton foi boa! Quando verem a doença não terá cura e será tarde. Fora Chico! Chega de tanta enganação, sem falar que seus professores ganham uma miséria pra trabalhar no Piaui, quem ganha melhorzinho é quem baba mais e akela técnica tá lá pq foi indicada pelo patrocinador senão o Chiquinho já tinha tirado!

Helder Moura disse...

Alguém pode criar um fato para o mal e espalhar, pega rapidinho, podem criar outro para o bem, demora um tempão, mas analisando os fatos seriamente e em conversa com várias pessoas, se não me lembro, um teve a coragem de colocar seu nome a disposição como pré-candidato, foi ele quem iniciou os debates para se cessar a intervenção, esse mesmo que você está pensando, Sr. Franklin da paraíba, mais cá pra nós, deram crédito a ele ? Não. Então minha comprovação continua a mesma, não querem um cara sério, querem que tudo continue como esta. Helder Moura/Campinas.

Anônimo disse...

A gente ganha mal mesmo! Desde 2007 que ganho 300 reais pra dar aula num núcleo e sou da educ. física. E olha que tenho trabalhado! Ainda bem que não vivo de badminton!

Anônimo disse...

AINDA TREZENTOS? ENTÃO FERRAZ DEVE DAR AULA EM 10 NÚCLEOS. AH, LEMBREI ELE DESENVOLVE O ESPORTE, COLOCA NA MÍDIA, ALÉM DE SER DONO DO ESPORTE AI NO PIAUÍ. TEM QUE GANHAR MAIS MESMO. SERÁ QUE NA CBBD ELE PODERÁ DOBRAR OS 4000 PRA 8000? AFINAL O PAÍS É BEM GRANDE!!

Anônimo disse...

Helder,
deviam ter levado esta proposta do Franklin à frente. Por que os presidentes que tanto querem a paz no badminton não fizeram isso? Acho que ainda dá tempo!

Anônimo disse...

A Justiça só determina algo com provas. O Celso saiu, pq pensou que a CBBd era a ksa dele. Ainda bem que esse rapaz Luiz de França levou suas convicções adiante, senão ainda hoje estaríamos sofrendo, mas este interventor tem q sair pq de esporte nada entende, legalmente procura gerir de acordo com leis, mas é extremamente inflexível e penaliza o esporte e seus atletas. Agora quem entrar não pode incorrer nos mesmos erros. Bendito Luiz de França! Bata firme ai, pq muitos irão falar mal de vc, jogar pedra, mas quando a justiça chegar muitos irão querer estar ao seu lado!

Anônimo disse...

Rum, se esse badminton não estivesse sujo, essas eleições não cairiam, muito menos os candidatos. Falam que querem mudar o badminton, falam em paz no badminton, falam de união, mas ninguém acha justo que pessoas que não tem competência sejam derrubadas, ficam querendo empurrar goela abaixo qualquer coisa. Ai não dá pra engolir. Se não tiver nada errado ninguém consegue derrubar nem eleições nem candidatos. Mas se tiver errado quero ver a cara dos presidentes com suas propostas que tanto foram criticadas.

Anônimo disse...

Tem um ex-candidato a canditado a presidencia que está utilizando de um codinome para falar bem dele. Utilizando-se de um anomimo para falar bem dele. Acho que ele acha que ninguém tá vendo isso. BRINCADEIRA.
Votem em quem tem trabalho, quem realmente desenvolve ou desenvolveu de fato, quem colocou a mão na raquete (massa), quem suou o camisa literalmente. Senão, vamos sofrer intervenções e intervenções. Só dá valor ao esporte, quem lutou para fazê-lo crescer.
Porque eleger presidentes sem expressão nenhuma? Porque não eleger um técnico? Um atleta ou ex-atleta?
FICA A DICA.

Anônimo disse...

Até que enfim alguém falou algo coerente, deu uma sugestão boa. Vou dar 2 nomes como sugestão:
Adriano Fiori
Fernando da Asbargidi
Quem sabe assim não faríamos a diferença!
Pensem nisso!

Anônimo disse...

Tá aí uma idéia boa!
Voto em Sebastião Miratus e aquele rapaz lá do Amazonas

Anônimo disse...

kkkkkk vote em Aldir do Macapá e Ricardo Nagato do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Fernando Asbagdi (Piauí) tem um ótimo trabalho desenvolvi do. Ótimos atletas -> é o um bom nome.
Audi (Marabá) tem muita coisa num blog (não sei se é tudo verdade) também é um bom nome.

Anônimo disse...

Amigos, atletas ou ex-atletas não são gestores, muitos deles nem sabem como começar, o Luíz, muito menos, é um tremendo covarde, foi ele quem bagunçou tudo que vivemos hoje, cuspiu no prato que comeu, e agora vive dando uma de santinho. Só uma perguntinha básica: Porque esse moço não entra com uma chapa, as eleições estão abertas, será que ele tem competência pra levar essa ? Tem não meus amigos, sabe porque ? É um covarde, querendo a todo custo derrubar todo mundo, até os presidentes de federações, mal sabe ele que a CBBd na justiça não deve nada, todas as contas APROVADAS. Fiquem dando bola pra ele, se ele entrar na sua casa é capaz de vender seus móveis também. Acredite.

Anônimo disse...

A justiça será feita, o justo, o honesto, quem está com a verdade vai prevalecer, fica dando apoio a picaretas e aproveitadores que vivem atrás do dinheiro público...puxa saco do anão.

Anônimo disse...

É uma lástima quando uma pessoa por ter um cargo de presidente de federação, abusa do poder e usa de egoísmo, falta de respeito e injustiça com atletas e tenta a todo custo promover a si mesmo e elevar o seu nome e se aproveitar do trabalho honesto e digno dos atletas e professores que se sacrificam pelo esporte...assim é o Francisco Ferrado...vamos denunciar e prestar testemunho que esse sujeito ainda tem muita sujeira por baixo do pano...

Anônimo disse...

1º - O França foi candidato sim, e estava eleito tinha a maioria de 8 e o Celso apenas 5. Aí o então presidente impugnou 3 dos 8 votos do França, empatando a disputa, já que ganharia o mais velho e não o escolhido da maioria.
2º - Qualquer pessoa de bem quando não contente com os acontecimentos, pode e deve pular fora do barco, caso veja que esse barco não está indo por um bom caminho.
3º - Qualquer um entraria na justiça se sentisse que foi enganado, prejudicado, roubado, etc. Tanto ele tinha razão que o Celso foi deposto e está banido por 10 anos do Badminton. Outros estão na mesma situação e ainda tem muito podre escondido.
4º - O Ferrado não posta uma proposta, não anuncia seus vices, não convida, faz um jogo político (só não vê quem não quer). Esse tem muito a pagar, quem viver verá!
5º - Falam de união do Badminton! Que união? onde quem não está com eles vai ser banido? vai ficar de fora por "apoiar" a chapa? FRANCAMENTE!

Anônimo disse...

FRANCAMENTE, fico pensando se isso fosse verdade pq o Luiz não conseguiu provar isso na justiça?

Outra coisa, muitos são gratos ao Luiz (como o Franklin disse em outro post) pq o luiz foi como técnico, pergunto: técnico de quem? quem mandou ele? ou ele foi sozinho? (vendeu moveis para pagar sua viagem?)

Se ele foi como técnico da CBBD e aproveitou para puxar o tapete do presidente da cbbd, FRANCAMENTE ele num sería um TRAÍDOR?

FRANCAMENTE, olhem pro Luiz hj e imaginam ele presidente da cbbd: Primeiro não teriamos ninguem com copetência com ele pois ele não confiaria e nem respeitaria ninguém pois ele se considera DEUS.

Coitado do técnico, coitado do desenvolvedor, etc.

Ele não tem competência para gerir conflitos e nem para dialogar com desafetos. Coitados das 5 federações que não tivessem fechado com ele, pois com ele vc vira inimigo para sempre.

Precisamos de um gestor que seja capaz de unir, FRANCAMENTE este não é o perfil do Luiz.

Ele estaria sendo manipulado pelo PUPO, que é um grande exemplo....kkkkkkkk desculpem pela piada más só rindo mesmo.

O Luiz mal abre a boca e só abre para atacar as pessoas, pederações, atletas de outros clubes, sem falar dos outros técnicos, tudo foi ele quêm fez, nada existia antes dele, ele treinou Kuma desde de pequeninho, esse foi o motivo da medalha no pan? claro que não más isso ele nunca mencionou.

Ele deve ser uma unanimidade dentro de seu clube nê?

FRANCAMENTE, tem pessoas que se acham muito, más se caisse fora, veria como o badminton seria bem melhor sem eles...

Markus

Anônimo disse...

Heheheehhe,
Até os desafetos nãso tem como negar a competência do França.
Vai amigo, faz cair mais um pq vc é a pessoa mais qualificada desse esporte.

Icnomodar adversários é uma grande virtude, os que não são citados não são lembrados.

Porque será que incomoda tanto, pq não compactua com falcatruas, denuncia e pq esses que falam não preenchem nem meia página do seu currículo.

Anônimo disse...

É pra colar e copiar ? Então ai vai o post do Helder Moura novamente:

Concordo plenamente amigo, estão sujando o nome do Badminton Nacional, mas hoje houve democrácia no badminton entre seus dirigentes, prova disto foi a escolha dos vices democraticamente entre os presidentes de federações, isso mostra o respeito para com todos. Ficando assim o final da votação:

Franklin Keill - 6 votos (RN, PB, RJ, PI, ES)
Cristiano Chew - 6 votos ( CE, DF, RJ, PR, RS, MA
Edimilson Kastner - 5 votos (PB, DF, PR, RS, MA)
Sebastião - 2 votos (SC, CE)
Carlos Gondim - 1 voto (PI)
Elizeu Machado - 1 voto (ES)
Manoel Gori - 1 voto (SC)

Isso mostra o respeito que este rapaz da Paraíba e do Distrito Federal merecem, chegando a conclusão de que todos os ataques aqui foram meramente discriminatórios, e como não poderia esperar a mudança, a sujeira continua acontecendo, provando que querem a todo custo derrubar o processo de eleições para que o badminton continue servindo de palanque para ataques pessoais nas pessoas que querem só querem o bem do esporte. Desespero é pouco. - Helder Moura/Campinas.

Ah, lembrando também, o Luíz deveria ter solicitado ao Juíz para ter ficado no lugar do Celso, já que ele foi deposto. Porque será que o Juíz preferiu outra coisa ?

Anônimo disse...

So pode ser brincadeira.Querem atletas, ex-atletas ou tenicos como membros da diretoria da CBBd. Escolheram o Fernando da Asbagd e o Almir do Amapá. Os dois não conseguiram nem ser aprovados num curso de tecnico, imaginem como diretores da cbbd..só pode ser piada. Ja basta que pelo jeito vamos ter que engolir este FRANKLIN DA PARAIBA que fica escrevendo aqui como Helder de Campinas e é um tremendo mau carater. Esse cara irá passar uma rasteira das grandes na CBBd. FRANKLIN pelo bem do BADMINTON nem entre e deixe o esporte nas maos de pessoas boas.
No post acima esse FRANKLIN teve cinco votos e não seis...está empatado com o Edmilson de SC..então que entre o Edmilson.
Agora Manoel Gori teve um voto para ser vice....só um...será que ele ainda pensa que será presidente? E porque nem SP nem o AP votaram para escolher os vices...acham que não precisam...FRANKLIN, ALDIR, GORI E muitos outros...CAIAM FORA E DEIXEM O BADMINTON EM PAZ

Helder Moura disse...

Muito bem lembrado amigo desesperado, o Franklin tem 06 votos, eu esqueci de colocar o voto do Cristiano de PE, então CORRIGINDO:

Franklin Keill - 6 votos (RN, PB, RJ, PI, ES, PE)

E não sou da Paraíba, apesar de ter ido uma vez em João Pessoa e Campina Grande, gostei muito do local. Sou jornalista em Campinas, já nos encontramos antes, e isso tudo é injusto com quem iniciou um trabalhos em algumas federações. Reflita amigo. Helder Moura/Campinas.

Helder Moura disse...

Muito injusto, pois foi você mesmo, pelo que pesquisei, quem iniciou os trabalhos em algumas federações, promovendo cursos para técnicos na gestão do Celso Wolf e agora atacam essas pessoas, não entendo sua posição. Reflita amigo. Helder Moura/Campinas.

Helder Moura disse...

Se os primeiros cursos nessas federações foram aplicados por você, qual o problema delas não terem se desenvolvido ? Vamos lá, na Paraíba, como exemplo, no site deles constam diversas atividades ao longo de 5 anos, será que tudo que esta lá comprovados com fotos, arquivos, são mentiras ? Quem deveria estar dando apoio para que eles consigam participar das etapas do nacional ? A Confederação ? Pelo que sei o atual interventor cortou o pólo de desenvolvimento de lá, assim como em todo brasil, estranho não ? Agora, você querendo sair como SALVADOR do badminton nacional ? Vá lá, se candidate, o processo eleitoral esta aberto, registre sua chapa, concorra, faça campanha, mais não baixe o nível das relações entre Confederação e Federações, você joga todos contra todos, é uma forma de sair como SUPER homem ? Publicarei uma matéria sobre isso. EGOÍSMO. Fica a dica. Helder Moura/Campinhas

Pedro Pahor disse...

Helder,

Publicará onde?

Helder Moura disse...

No meu livro: ESPORTE DE FUTURO.

Pedro Pahor disse...

Por matéria pensei se tratar de algo para um jornal, uma revista, um site. Talvez no veículo em que você trabalhe. Qual é?

E quando o livro sai? Por qual editora?

Anônimo disse...

Me deu vontade de rir! E rir muito!
Quero ver quando entregarem os certificados do curso de Técnico e eu receber o meu na frente de todos!
Deixarei aqui uma fonte de consulta sobre MEU trabalho! www.badmintonap.blogspot.com Trabalho esse totalmente voluntário! Sou um apaixonado por Badminton, antes mesmo de ter federação aqui no Amapá já trabalha e muito com Badminton Social.
Posso até deixar o Badminton nacional, mas nunca deixarei o Badminton amapaense! Faço o que faço aqui, porque gosto.
E outra, sempre fui a favor de uma chapa ÚNICA e UNIDA, mas infelizmente não vão me deixar votar por não ter feito torneio OFICIAL em 2010, mas, mesmo a federação do Amapá sendo de 2011 (coisa do estatuto da CBBd) e como não terei direito a voto não tenho porque está dando opinião sobre candidatos (certa vez fui advertido por um presidente de federação).
Mais uma vez repito, NÃO SEREI CANDIDATO, NÃO QUERO SER CANDIDATO, então não entendo porque esse ataque desesperado!

ALDIR DANTAS
Presidente da FEBAP
Apaixonado pelo Badminton
(96) 8122-3663 e 8132-9040(tim)
(96) 9129-5499 (vivo)
(96)

Helder Moura disse...

Aldir, camarada, respeito muito o seu trabalhos, conferi cada detalhe no seu blog, sucesso pra você, mas ninguém aqui esta atacando você, me refiro ao rapaz de São Paulo, Luíz de França, ou foi você quem aplicou cursos em 2007 em Natal, Pernambuco e Paraíba ? Felicidades pra você camarada, o debate aqui é sobre os ataques injustos do Luíz com todas as federações, inclusive a sua.

Helder Moura disse...

Uhh, justificado sua raiva com razão Aldir, lá em cima realmente tem um anônimo que lhe ataca, como também os demais presidentes que trabalham pelo badminton Brasil a fora, Asbardgi, Paraíba, Amapá, etc... Quem será que lhe ataca ? Você é capaz de descobrir ? É o mesmo que faz ataques as demais federações, quem será ?

Anônimo disse...

Helder,
Me admira muito vc ser um jornalista, sabe por que? Um jornalista é um investigador, ele houve todos os lados e pondera, faz pesquisa e muitas vezes avalia. E vc, pelo que vejo, só ouviu um lado. Fala do Luiz de França com informações que te deram, pq se tivesse falado com ele com certeza não teria a postura que demonstra em suas colocações. Quanto ao Francisco Ferraz que fica escrevendo o tempo todo nos posts, articulando, se fazendo de boa praça E PASSANDO POR OUTRA PESSOA ANÔNIMA(rsrsrs), vc certamente conversou com ele ( se eh q vc eh jornalista), ELE tem o dom da palavra, fala bonito, convence até quem ele já enganou, até a pessoa rodar um filme de quem ele é. Fala dos móveis vendidos? Ele certamente foi pra pegar algum pra ele e viu que não estavam lá e se magoou, só que o patrocinador doou os móveis(alguns). Achou ruim pq o pessoal de SP não ficavam embaixo do pé dele, fazendo do jeito que ele queria, dai criou situações pra tentar mandar o povo fora do próprio projeto. Dai vem essA de que a intenção da chapa única eh unir o badminton e o que vemos nos posts eh “CAIAM FORA E DEIXEM O BADMINTON EM PAZ”. Quem faz do Luiz um Deus são os próprios que falam dele. Agora, que ele tem um currículo muito bom, muitas experiências com este esporte, isso ele tem. Quanto à posição que ele assume perante pessoas que chegam ao seu lado, dizendo “estou com vc” e depois viram as costas, esquecendo tudo que tinham confirmado, ele não digere bem essas pessoas que não tem palavra, acredito que vc também n digeriria. Isso é dele. Mas, o foco não é Luiz, que NÃO É CANDIDATO e aliás nos livrou da situação que a CBBd estava passando. O foco é o bom gestor pra CBBd, para que tudo caminhe bem, claro que vai demorar arrumar a casa, mas os presidentes que acham que ganharam uma grana do Ferraz, alguma migalha, que será bom gestor, tá entregando a CBBd pra SEPULTURA. Mas, eu acho é bom, iremos conflitar a teoria com a prática. Francisco não consegue conciliar nada no seu estado, pq eh ele quem gerencia, pq a mulher dele é só fachada, pra que eles pegassem na verba onde 25% é deles. Isto poderia melhorar bem mais a situação, só que lá ninguém pode dizer nada, pq fazem parte da folha, o conselho recebe pra aprovar. É ISTO QUE CHAMAM DE BOA GESTÃO? ESTAMOS TODOS PERDIDOS OU NÃO, PQ NÃO ACREDITO QUE IRÃO DEIXAR ISSO ACONTECER COM A NOSSA CBBd.

Helder Moura disse...

Vamos lá então, posso ouvir você, detalhes por detalhes, mais a minha admiração aqui é pra quem se identifica, as minhas pesquisas foram com: AMAPÁ - RIO GRANDE DO NORTE - PARAÍBA - PIAUÍ, DF, ES, SP e outros estados que estou ainda em fase de conclusão. Posso ouvir você da mesma forma, que pesquisei os outros. As minhas opiniões postadas não pretende ofender ninguém, tenho minhas conclusões para ser finalizadas, mas alguém me clona achando até que sou o FRANKLIN. Amigo, não é assim que se faz esporte, acusando pessoas que se comprometem a administrar uma entidade com recursos de verbas federais, e prestar contas dos projetos junto ao COB achando que tudo e todos podem roubar ou irão roubar. Junto as peças, agora, respeito por ambas as partes é bom, não posso ficar aqui perdendo o meu tempo e ainda lendo alguns posts com acusações pessoais.

Anônimo disse...

Helder,
Como pesquisou o Aldir? Por meio de site? Nos poupe do seu falso papel de jornalista. Vc ataca o Luiz de França e o acusa diretamente das postagens, sendo que a maioria posta como anônimo, pode ser qualquer um, como agora. Será que sou Luiz de França? Vc não sabe. Foi comprado pra ficar ai se fazendo de jornalista e fazer comentários do que não entende e de quem não conhece. Vc não entende de badminton, de gestão, muito menos de jornalismo. Fica na sua escrevendo matéria em livro sobre Futuro: O SEU FUTURO! Kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Esse Helder é uma piada de mal gosto...Porque será que toda vez fala bem do Franklin da Paraiba. Um cara que nunca fez nada pelo badminton e esse Helder so fala bem dele. Franklin mostra sua verdadeira cara...agora ja conseguiu o que queria..ser candidato a vice presidente. Vamos ver o trabalho que vc vai fazer

Helder Moura disse...

A COVARDIA INJUSTA

Que feio o que tentam fazer com Francisco Ferraz, perseguido, cerceado e amordaçado pelo Coletivo “LF”, como se fosse um inimigo do estado.

De parabéns estão os presidentes de federações pela sacada e ousadia de se manterem unidos e de manter uma entidade esportiva viva, com suas contas e seus direitos aprovados em assembléia. Democracia se faz assim, de união.

Saiu destas postagens com a certeza de que o novo gestor tem uma dura missão pela frente, a de enfrentar LOBOS FEROZES. Simplesmente tentei protagonizar debates limpos e justos, mas vejo que os lobos não querem debater, atacam as pessoas sem o menor direito de defesa, simplesmente decidem enfrentar um processo que esta sendo justo e limpo. Saiu com a certeza de que a QUEDA será breve e que os lobos serão definitivamente enjaulados em suas convicções doentias. Foi notório à abertura de debates sem difamações, dando a oportunidade de ouvir o outro lado da moeda, mas não vejo vontade nem desejo do que se diz “VIVA O BADMINTON”, viver de passado, sem olha o futuro, que pena. Não mais postarei nenhum texto, infelizmente até que o “Anônimo Luiz” tenha a coragem de assinar suas postagens e não ficar escondido atrás de atletas, clubes e daqueles que não querem união de uma entidade que busca o reconhecimento como esporte olímpico no país do futebol. - Helder Moura/Campinas.

Anônimo disse...

Não, você não é Luis, é ALDIR, o chorão.

Pedro Pahor disse...

Helder,

Antes de você se afastar, responda por favor o que lhe perguntei acima:
Em qual veículo você trabalha? Quando o livro sai? Por qual editora?

Minha pergunta sobre de onde você é serve justamente para não considerá-lo um pseudônimo. Já tivemos um Carlos Franco ou Carlos Francisco. Será que você não é o mesmo caso?!

Agora, você também ataca, não só os anônimos.

Acho ridículo esses ataques sem identificação. Como já disse em outras oportunidades, se há provas apresente-as, não fique usando a sombra da internet para plantar dúvidas. Tenho um lado nessa eleição e não é com o Ferraz, mas não me esconderei, como praticamente todos os comentários no Blogminton são feitos.

Anônimo disse...

Vc Pedro deve ser cego, surdo, nao sabe ler ou mal intencionado. Vai ajudar na vaquinha para cobrir o rombo na Cbbd? Ou vai dar outra desculpa, como sempre. Tudo vc acha que é mentira. Atente-se aos fatos, nao a fonte.
Preste atenção, é tudo verdade. Lembra qdo foi avisado que a gestão do seu amigo Gori quanto ele entrou na Cbbd que iria ser um desastre, que estava fazendo varias coisas erradas?? Tudo foi confirmado, isso nao é invencionice ou fofoca , é FATO!

Pedro Pahor disse...

Anônimo,

Não sou cego, surdo e creio que sei ler razoavelmente bem.

Não dou desculpas, apenas pergunto e nunca tenho respostas.

Não acho que tudo o que é dito é mentira, só não posso acreditar em quem não se identifica. Muita coisa foi colocada nesse blog contra um monte de gente, mas ninguém nunca apresentou provas ou colocou o seu nome para suportar que aquilo é verdade.

Mal intencionado eu seria se acreditasse em fantasmas medrosos que se escondem como crianças que fizeram alguma coisa errada.

Fato é algo verdadeiro, real. Suposições sobre vendas de móveis para pagar passagens, abuso infantil, desvio de dinheiro entre outras citadas em tantos posts são coisas muito graves e devem ser denunciadas apresentando-se provas.
Se elas não existem, então deixe de lado ou dê a cara pra bater e banque que é verdade usando seu nome com garantia.

Quanto a ser avisado, nunca fui avisado de nada. Quando fui avisado? Por quem? Por você? Acho que não porque nem sei quem você é.

O anonimato é interessante para os que caluniam porque não permite confrontamento adequado. Felizmente parece que isso vai acabar por aqui.