sábado, 21 de abril de 2012

Diversas da CBBd

Nacional Jovem de Badminton - Etapa Campinas

A CBBd lançou a carta convite para a Etapa Campinas do Nacional de Jovens, a Copa Michel Astolfi de Badminton, que será realizada nos dias 18 a 20 de maio, na Sociedade Hípica de Campinas.

Taxas de Inscrição - Nacional Jovem

A CBBd complementou as informações da carta convite com os valores das taxas de inscrição na competição.

Atletas suspensos das atividades da CBBd

Foi também atualizada a relação dos atletas que estão suspensos das atividades organizadas pela CBBd por não justificarem a falta a competições. Eles só poderão retornar após regularizarem sua situação com o pagamento das respectivas multas.

Relação de inscrições deferidas no processo seletivo para os CTs

Foram publicadas as listas com os nomes dos candidatos que tiveram sua inscrição deferida nos processos seletivos para os Centros de Treinamento da Chacrinha e de Deodoro.

16 comentários:

Anônimo disse...

Quantos presidentes vão poder votar nessas eleições? Sugiro que façamos uma campanha para aquelas Federações que tentem burlar (enganar) a CBBd com documentação falsa, seja também processados e depois banidos do esporte (litigante de má fé).
Aí sim seremos capazes de começar a mudar essa atual situação do Badminton. FORA DIRIGENTES CORRUPTOS.

Anônimo disse...

No Piauí existe até reunião de prestação de contas de 2005 a 2009 como sendo realizada em janeiro e aprovada pelos presentes sem ter direito a voto e pior,registrada em cartório, sendo que não ouve convocação do edital e nem convocação dos afiliados, isto é uma afronta à justiça, pra não dizer um CRIME.

Anônimo disse...

Nota de falecimento antecipada!
Informamos antecipadamente o fim da CBBd!
Alguns presidentes de federações que não possuem representação no seu estado por pura incompetência estão prestes a fazer parte de uma chapa criada através de acordos exclusos:
BRASÍLIA
PARAÍBA
E o ex-presidente do PIUAÍ que passou a presidência para a ESPOSA e essa por sua vez abandonou a federação colocando em seu lugar um terceiro (que não poderia assumir).
Se isso não fosse o suficiente, falam de união, mas que união é essa que ameaça outros presidentes de exclusão e outras pessoas em exílio?
Só cego é que não vê isso.
Em breve postaria a mensagem oficial!
Coloquem em ação um plano B para evitar o sepultamento da CBBd!

18/4/12 15:00

Anônimo disse...

É pra colar e copiar ? Então ai vai o post do Helder Moura novamente:

Concordo plenamente amigo, estão sujando o nome do Badminton Nacional, mas hoje houve democrácia no badminton entre seus dirigentes, prova disto foi a escolha dos vices democraticamente entre os presidentes de federações, isso mostra o respeito para com todos. Ficando assim o final da votação:

Franklin Keill - 6 votos (RN, PB, RJ, PI, ES)
Cristiano Chew - 6 votos ( CE, DF, RJ, PR, RS, MA
Edimilson Kastner - 5 votos (PB, DF, PR, RS, MA)
Sebastião - 2 votos (SC, CE)
Carlos Gondim - 1 voto (PI)
Elizeu Machado - 1 voto (ES)
Manoel Gori - 1 voto (SC)

Isso mostra o respeito que este rapaz da Paraíba e do Distrito Federal merecem, chegando a conclusão de que todos os ataques aqui foram meramente discriminatórios, e como não poderia esperar a mudança, a sujeira continua acontecendo, provando que querem a todo custo derrubar o processo de eleições para que o badminton continue servindo de palanque para ataques pessoais nas pessoas que querem só querem o bem do esporte. Desespero é pouco. - Helder Moura/Campinas.

Ah, lembrando também, o Luíz deveria ter solicitado ao Juíz para ter ficado no lugar do Celso, já que ele foi deposto. Porque será que o Juíz preferiu outra coisa ?

Anônimo disse...

Porque será que ninguém fala mais do Carlos Gondim ? Esse blog é uma coisa mesmo, ataques aqueles que querem o bem do badminton, quando aparece outro, pau em cima dele. Engraçado esse Luíz.

Anônimo disse...

A lei da ficha limpa votada no congresso nacional deveria valer também, para as pessoas que pretendem entra e disputar cargos de presidente a qualquer entidade governamental ou institucional, pelo fato de representar uma classe ou uma sociedade daí então, quem tem a ficha suja não pode ser candidato,querer se aproveitar das circustancias para se aproveitar e mama no dinheiro público do povo que vive na honestidade.

Anônimo disse...

Bandido só faz alianças com bandidos!
Carlos Gondim é uma unanimidade nacional, tanto no badminton quanto no handebol, NINGUÉM QUER ELE, NINGUÉM!
Caro Helder Moura (Franklin), fale de suas ações nesses últimos 5 anos de sua federação! Fale de suas competencias! E respeito é o que vc não tem e não vai ter nunca, chama todo mundo de cabra safado enquanto isso deveria ser o seu sobrenome. Vai acabar virando outro Gondim da vida... E cuidado com a Vera se não ela ti bati home, kuakuakakuakuakak.
Falar do Cristiano de Brasília não dá! Não temos nada pra falar, não atua em nada, não faz nada, não diz nada, enfim, é um nada!
BOA SORTE AO BADMINTON BRASILEIRO, ou melhor dizer: MEUS PÉSAMES!

Anônimo disse...

Desabafo de uma mãe de atleta do Piauí, discriminada por se da Asbagdi.

quando eu falo de tubarao e porque ele se acha o peixe rei ataca ate quem nao tem defesa,por mim o presidendente pode vim ate do,raio que o parta o que revolta e que entra presidente sai presidente e eu por exemplo nunca deixei de bancar minha filha pra poder participar de um ou outro campeonato se eu quiser que ela participe,enquanto ficam ai na briga pelo poder eu fico ralando um salario miseravel pra gastar com passagem pra ela enqunto eu sei que isso nao e obrigaçao minha!ate aonde eu sei federaçao nao e clube,ela tem e obrigaçao de selecionar atleta e levar aos campionatos,atleta nao pode pagar por briga pelo poder vamos cada um cumprir com seu dever e as coisas andarao andar como deve ser.E eu nao sou anonimo nao sou ANONIA FEITOSA :mae da atleta MONALIZA FEITOSA,EU NAO NAO TENHO MEDO DE ME INDENTIFICAR NAO porque eu nao tenho rabo preso com ninguem eu so torso e pra que acabe com toda essa mulecagem que existe no badminton nacional e que os atletas possam participar dos campeonatos com segurança.Fica aqui o meu desabafo que a muito tempo eu tinha vontade de falar,mas ficava so lendo uns comentarios bestas sem identificaçao cada um querendo ser melhor que outro e a conspiraçao constagiando o povo de mente fraca. agrdeço o apoio de todos akeles que me ajudaram ate hoje em sao paulo,apesar de serem de outro estado sempre estiveram do nosso lado!

21/4/12 21:57

Se o Tubarão faz isso lá no Piauí, imagine no resto do Brasil. PENSE!
Alguém aí pode relacionar os títulos dessa pequena guerreira?

Anônimo disse...

Luíz:

Se você não ouviu com seus
próprios OUVIDOS, ou não viu
com seus próprios OLHOS. Não
deixe sua MENTE pequena inventar
coisas e sua BOCA grande espalhar.

Se oriente amigo.

Helder Moura disse...

Alguém colocou em outro post e faço aqui minha correção, pedindo desculpas aos demais. Então CORRIGINDO:

O Franklin(PB) tem 06 votos, eu esqueci de colocar o voto do Cristiano de PE, então CORRIGINDO:

Franklin Keill - 6 votos (RN, PB, RJ, PI, ES, PE)

E não sou da Paraíba, apesar de ter ido uma vez em João Pessoa e Campina Grande, gostei muito do local. Sou jornalista em Campinas, já nos encontramos antes, e isso tudo é injusto, pois foi você mesmo quem iniciou o trabalhos em algumas federações e agora atacam essas pessoas, não entendo sua posição. Reflita amigo. Helder Moura/Campinas.

Anônimo disse...

Helder,
Me admira muito vc ser um jornalista, sabe por que? Um jornalista é um investigador, ele houve todos os lados e pondera, faz pesquisa e muitas vezes avalia. E vc, pelo que vejo, só ouviu um lado. Fala do Luiz de França com informações que te deram, pq se tivesse falado com ele com certeza não teria a postura que demonstra em suas colocações. Quanto ao Francisco Ferraz que fica escrevendo o tempo todo nos posts, articulando, se fazendo de boa praça E PASSANDO POR OUTRA PESSOA ANÔNIMA(rsrsrs), vc certamente conversou com ele ( se eh q vc eh jornalista), ELE tem o dom da palavra, fala bonito, convence até quem ele já enganou, até a pessoa rodar um filme de quem ele é. Fala dos móveis vendidos? Ele certamente foi pra pegar algum pra ele e viu que não estavam lá e se magoou, só que o patrocinador doou os móveis(alguns). Achou ruim pq o pessoal de SP não ficavam embaixo do pé dele, fazendo do jeito que ele queria, dai criou situações pra tentar mandar o povo fora do próprio projeto. Dai vem essA de que a intenção da chapa única eh unir o badminton e o que vemos nos posts eh “CAIAM FORA E DEIXEM O BADMINTON EM PAZ”. Quem faz do Luiz um Deus são os próprios que falam dele. Agora, que ele tem um currículo muito bom, muitas experiências com este esporte, isso ele tem. Quanto à posição que ele assume perante pessoas que chegam ao seu lado, dizendo “estou com vc” e depois viram as costas, esquecendo tudo que tinham confirmado, ele não digere bem essas pessoas que não tem palavra, acredito que vc também n digeriria. Isso é dele. Mas, o foco não é Luiz, que NÃO É CANDIDATO e aliás nos livrou da situação que a CBBd estava passando. O foco é o bom gestor pra CBBd, para que tudo caminhe bem, claro que vai demorar arrumar a casa, mas os presidentes que acham que ganharam uma grana do Ferraz, alguma migalha, que será bom gestor, tá entregando a CBBd pra SEPULTURA. Mas, eu acho é bom, iremos conflitar a teoria com a prática. Francisco não consegue conciliar nada no seu estado, pq eh ele quem gerencia, pq a mulher dele é só fachada, pra que eles pegassem na verba onde 25% é deles. Isto poderia melhorar bem mais a situação, só que lá ninguém pode dizer nada, pq fazem parte da folha, o conselho recebe pra aprovar. É ISTO QUE CHAMAM DE BOA GESTÃO? ESTAMOS TODOS PERDIDOS OU NÃO, PQ NÃO ACREDITO QUE IRÃO DEIXAR ISSO ACONTECER COM A NOSSA CBBd.

Helder Moura disse...

Vamos lá então, posso ouvir você, detalhes por detalhes, mais a minha admiração aqui é pra quem se identifica, as minhas pesquisas foram com: AMAPÁ - RIO GRANDE DO NORTE - PARAÍBA - PIAUÍ, DF, ES, SP e outros estados que estou ainda em fase de conclusão. Posso ouvir você da mesma forma, que pesquisei os outros. As minhas opiniões postadas não pretende ofender ninguém, tenho minhas conclusões para ser finalizadas, mas alguém me clona achando até que sou o FRANKLIN. Amigo, não é assim que se faz esporte, acusando pessoas que se comprometem a administrar uma entidade com recursos de verbas federais, e prestar contas dos projetos junto ao COB achando que tudo e todos podem roubar ou irão roubar. Junto as peças, agora, respeito por ambas as partes é bom, não posso ficar aqui perdendo o meu tempo e ainda lendo alguns posts com acusações pessoais.

Anônimo disse...

Para esta sra do Piaui que reclama que nao pagam nada para a filha dela. Infelizmente é assim mesmo, se pagarem para a sua filhinha, tem que pagar para todos, nao é só para ela. Isto é que essa gente nao entende. É impossivel pagar para todos, nenhuma federacao faz isso! É só fazer conta, nao existe verba suficiente para isso. Nao adianta chorar aqui, como vcs choram sempre da Asbagdi, se pagar para vcs, TEM QUE PAGAR PARA TODOS!Para a Asbagdi, para a Miratus, Seareiros, outros projetos no Piuai, projeto de Gravatá, etc,etc,etc,etc,etc. Parem com isso.

Anônimo disse...

Helder,
Como pesquisou o Aldir? Por meio de site? Nos poupe do seu falso papel de jornalista. Vc ataca o Luiz de França e o acusa diretamente das postagens, sendo que a maioria posta como anônimo, pode ser qualquer um, como agora. Será que sou Luiz de França? Vc não sabe. Foi comprado pra ficar ai se fazendo de jornalista e fazer comentários do que não entende e de quem não conhece. Vc não entende de badminton, de gestão, muito menos de jornalismo. Fica na sua escrevendo matéria em livro sobre Futuro: O SEU FUTURO! Kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Mais eh uma besta mesmo! Deixa a mãe da menina desabafar! Sem falar que ela tá certa. A menina já faz a parte dela sendo atleta. Só nesse badminton que atleta se classifica e paga pra representar o país. E tem que ser pago pra todos. E se a anta n entendeu, ela apela eh pra pararem com a briga e vc vai eh atacando. Logo se vê que eh um retardado. Para Miratus não precisa, eles tem patrocínio, mas na regra geral o correto eh atleta só se preocupar em tá preparado e todos serem beneficiados.

Helder Moura disse...

A COVARDIA INJUSTA

Que feio o que tentam fazer com Francisco Ferraz, perseguido, cerceado e amordaçado pelo Coletivo “LF”, como se fosse um inimigo do estado.

De parabéns estão os presidentes de federações pela sacada e ousadia de se manterem unidos e de manter uma entidade esportiva viva, com suas contas e seus direitos aprovados em assembléia. Democracia se faz assim, de união.

Saiu destas postagens com a certeza de que o novo gestor tem uma dura missão pela frente, a de enfrentar LOBOS FEROZES. Simplesmente tentei protagonizar debates limpos e justos, mas vejo que os lobos não querem debater, atacam as pessoas sem o menor direito de defesa, simplesmente decidem enfrentar um processo que esta sendo justo e limpo. Saiu com a certeza de que a QUEDA será breve e que os lobos serão definitivamente enjaulados em suas convicções doentias. Foi notório à abertura de debates sem difamações, dando a oportunidade de ouvir o outro lado da moeda, mas não vejo vontade nem desejo do que se diz “VIVA O BADMINTON”, viver de passado, sem olha o futuro, que pena. Não mais postarei nenhum texto, infelizmente até que o “Anônimo Luiz” tenha a coragem de assinar suas postagens e não ficar escondido atrás de atletas, clubes e daqueles que não querem união de uma entidade que busca o reconhecimento como esporte olímpico no país do futebol. - Helder Moura/Campinas.