sábado, 14 de abril de 2012

180graus: Ministro visita projeto e fala em fim da perpetuação nas Federações

Em sua visita ao Piauí, o ministro Aldo Rebelo também falou sobre um plano do Ministério do Esporte para evitar a perpetuação de grupos nas federações esportivas.

23 comentários:

Anônimo disse...

isso é bobagem....como fazer um plano assim para evitar a perpetuação nas federacoes...nao tem como....
o que tem sim, e o filiados elegerem quem faz efetivamente.....

Anônimo disse...

Olha um que tem medo do fim do monopólio.
É claro e em qualquer lugar sério a perpetuação é maléfica e causa acomodação.

Anônimo disse...

SERÁ UMA BATALHA JURÍDICA, POIS NEM MESMO O MINISTRO TEM PODER PARA FAZER ALTERAÇÕES NOS ESTATUTOS DAS FEDERAÇÕES E CONFEDERAÇÕES, É CONTRA A LEI E A CONSTITUIÇÃO NACIONAL, O QUE ELE DEVE PROMOVER É DEBATES PARA QUE OS FILIADOS TENHAM CONSCIÊNCIA DE QUEM SERÃO OS GESTORES E VOTEM NAQUELES QUE SÃO SÉRIOS. PORQUE ELE NÃO MEXE NOS PARTIDOS POLÍTICOS TAMBÉM ? BALELA, SÓ BALELA.

Anônimo disse...

concordo com este ultimo comentario. nao tem como......pura balela.....

Anônimo disse...

Fora presidentes sangues suga de federações.
Isso mesmo Aldo, força nessa luta pela moralização do esporte.

Anônimo disse...

LUÍZ DE FRANÇA, SEUS COMENTÁRIOS JÁ PASSAM DOS LIMITES, NÃO ADIANTA COLOCAR TODOS CONTRA O FERRAZ OU ATÉ MESMO CONTRA OS PRESIDENTES DE FEDERAÇÕES, SEUS DIAS NO BADMINTON ESTÃO CONTADOS, POR ISSO VOCÊ ATACA MUITO O FERRAZ. FOI ELE QUEM PAGOU SEU SALÁRIO POR MUITO TEMPO E QUANDO VOCÊ SE JUNTOU A ASBARDGI CONTRA ELE FOI A GOTA D'ÁGUA, COISA FEIA ISSO. NÃO ADIANTA, O SEU PAPEL É RIDÍCULO , O MELHOR A SE FAZER É VOCÊ MUDAR DE ESPORTE, VÁ PARA O FUTEBOL, LÁ É SEU LUGAR.

Anônimo disse...

Eta, mas puxa saco tem em todo lugar,
É só aasnar com um salariozinho ou uma promessazinha.
Vamos lá Aldo, moralização já, contra o monopólio e contra os cornéis sangue-suga!

Anônimo disse...

Coisa feia é um puxa saco que recebia R$400,00, passou a ganhar R$ 2000,00 e passou a puxar o saco desse. Depois teve olimpíadas escolares, brigou com todo mundo, chamou de cabra safado, mandou e-mail. Agora viu para onde vai a maré e passou a puxar o saco dos outros. Coisa feia! Vc que nunca deveria ter entrado no esporte, de onde surgiu seu interesse, nunca pegou numa raquete.
Se um outro candidato aparecer mais forte, vai pra esse lado também.
Para de ser puxa-saco, aspone, papagaio de pirata. Faça o mínimo do mínimo, pra querer ser alguém dentro do badminton.
Fala de banir as pessoas, e vc que nunca entrou! Presta atenção, cresce e aparece.

Anônimo disse...

Esse cara (candidato a vice) é capaz de vender a alma da mãe ao diabo só pra dizer que é alguma coisa!
Não basta ter o nome numa confederação meu amigo! Tem que saber fazer. O QUE VOCÊ FEZ PELO SEU ESTADO? Nada, aliás, fez sim, brigou com o vice poque o vice fazia alguma coisa. Quantos clubes com prática possui a sua cidade? o seu estado? Quantos locais possuem prática de Badminton? Pior, piada de mal gosto, e quem vai pagar o pato é o badminton!
Santa ignorância!
Quero ver quando esse barco afundar, quem tu vai puxar o saco para tentar ser alguém!
Papagaio de pirata (essa foi boa).

Anônimo disse...

Alguém aqui já ouviu uma história de que venderam todos os eletrodomésticos e moveis de um apartamento em Teresina????

Anônimo disse...

Alguém ouviu a história que deixaram todos os atletas de teresina sem passagme de volta?

Anônimo disse...

Isso, vamos colocar isso em pratos limpos. Temos o contrato de locação, sem nenhum móvel constando. e o recibo de doação dos móveis. Vamos colocar isso realmente em pratos limpos. E os recibos de pagamentos sem nunca recolher um INSS. Também provas e testemunhas do desvio de dinheiro para a viagem de Campinas. Vamos colocar em pratos limpos.
Querem realmente entrar nas questões dos móveis que foram DOADOS e VENDIDOS para pagar a viagem de volta dos atletas? Querem mesmo. Vamos lá. Vamos, quatro testemunhas presentes e provas, vamos lá, a máscara vai cair.

Anônimo disse...

Que história é essa?

Fiquei curioso...

Só sei de uma coisa, por onde o Luiz de França passou, só restou confusão.

Como gestor é uma m. só deveria se por no seu lugar, que é dar aulas.

Anônimo disse...

Ele vendeu os moveis????? Eram dele?? Mais uma para o curriculum dele, haha. Essa é boa!

Franklin Keill disse...

VERGONHA NACIONAL, nunca teclei nenhum comentário sobre quem quer que seja, tenho realizado os meus trabalhos aqui na Paraíba dentro da medida do possível, tenho um bom relacionamento com Manoel Gori, sou amigo do Luiz de França, foi ele que em 2007 aplicou o curso para técnicos e nos ajudou em nossa federação. Estão usando o meu nome por uma questão simplesmente eleitoreira sem procedência, e o mais agravante, assuntos pessoais com o Luiz e Ferraz, que aliás o respeito muito, e querem colocar o meu nome nisso tudo, não briguei com ninguém, o senhor Hilton foi quem faltou com respeito com o povo paraibano e por isso o chamei de Cabra Safado, não merecíamos o que passamos no decorrer das Olimpíadas Escolares e o Comitê Olímpico Brasileiro me fez um elogio pela condução e o comportamento durante os jogos. Armaram contra o Gori, envolvendo a minha arbitragem contra ele, simplesmente o defendi, pergunte ao Gori, e agora soube que neste blog usam o meu nome para jogar um contra o outro, isso é COVARDIA.

O meu maior desejo é ver o desenvolvimento do badminton crescer em nosso país, não fico fazendo essas covardias com ninguém e sem se identificar. Portanto, se pretender tratar as coisas com mais seriedade, que use esse blog com respeito e não com covardia igual a essas. Franklin Keill – Presidente da FEBAPB.

Anônimo disse...

Sim, a história é essa mesma.
Nos deixaram em Teresina sem passagem de volta. Vendemos os móveis que foram doados para pagar as passagens de volta. Eu incluvise tive que voltar de ônibus.
Essa é a história dos móveis.
Mais uma pro currículo do ferraz. Vamos começar a contar as histórias.

Anônimo disse...

Se venderam pq vc veio de ônibus? Se os eletrodomésticos como geladeira, fogão , sofá nao era de vcs pq venderam e levaram o dinheiro com vcs? Roubo? Espertos ? Isso?

Anônimo disse...

Sofá...hahahahaha
Nem um mísero sofá nos deram. o que deram foram duas belixes, uma geladeira, uma mesa e um fogão. Teve que ser vendido rápido para comprar as passagens no fim de ano, e a um preço bem baixo. Faça as contas idiota. Uma passagem de avião no fim de ano custava 1600 reais. De ônibus 470.
Esse é o gestor responsável, que deixa seus atletas a sem dinheiro de passagem de volta.
Roubados, enganados e usurpados foram os que foram pra Teresina com promessas mirabolantes e o que se encontrou foi o caos e a enganação.
Roubo??? Roubo do que foi doado??? Tem certeza???
Roubo era o que era feito com o dinheiro da viagem dos atletas, onde o presidente da federação ficava com metade do que era repassado e mandava compra "pizzas"
para os atletas.
Esse realmente intende do que o atleta precisa, da sua alimentação. Esse estava mais preocupado com sua conta de celular do que com a integridade física dos atletas. Esse é o gestor responsável, que pensa em seus atletas.
Vamos falar mais um pouco, quem sabe do contrato da FEBAPI com a SEMEC???
Vamos lá? Aí todos vão saber o que é ROUBO.
Outra, não adianta ameaçar, pq existe documentos com diferentes pessoas que virão à tona caso qualquer coisa aconteça.

Anônimo disse...

Nossa....Luiz de França achando que vai ser morto??? Nossa......

Anônimo disse...

O que esperar de gente de vende a alma pro diabo pelo poder. Essa gente é traiçoeira, quem denuncia faz bem em se precaver.
Infelizmente este tipo de pessoa está infiltrada no esporte.
Agora, esses que ameaçaram ficam que nem um cachorrinho manso no ginásio, não tem coragem nem de encarar.

Anônimo disse...

http://180graus.com/geral/ex-tecnico-da-selecao-sofre-tentativa-de-assalto-em-the-59074.html

Título da matéria:

Ele lutou e bandidos atiraram - 28/10/2008 às 09:20h
Ex-técnico da Seleção sofre tentativa de assalto em THE

Luís de França foi abordado por três assaltantes na noiet de ontem ao sair de um treino.


Leiam este link, todos lembraram o que passaram em Teresina. Tem razão em se precaver mesmo.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK TANTA BESTEIRA IMAGINE SE AGENTE FOSSE FALAR DE PEDOFILIA NO INICIO DO BADMINTON NO PIAUI,AI SIM TINHA GENTE LASCADO...SE ESSAS MENINAS ABRIREM A BOCA AI EU QUERO VER NEGO SE DEFENDER.CUIDADO QUE NAO SE FAZ NADA ESCONDIDO PRO RESTO DA VIDA!

Anônimo disse...

Assim como se falasse aqui de um personagem muito falado no blog, que levou prostitutas para o hotel para fazer festas com os garotos menor de idade!!! Seria mais uma no curriculum.