quarta-feira, 18 de abril de 2012

globoesporte.com: A 100 dias de Londres, Brasil tem 168 atletas garantidos na competição

Badminton está entre as modalidades ainda com chances.

29 comentários:

Anônimo disse...

Nota de falecimento antecipada!
Informamos antecipadamente o fim da CBBd!
Alguns presidentes de federações que não possuem representação no seu estado por pura incompetência estão prestes a fazer parte de uma chapa criada através de acordos exclusos:
BRASÍLIA
PARAÍBA
E o ex-presidente do PIUAÍ que passou a presidência para a ESPOSA e essa por sua vez abandonou a federação colocando em seu lugar um terceiro (que não poderia assumir).
Se isso não fosse o suficiente, falam de união, mas que união é essa que ameaça outros presidentes de exclusão e outras pessoas em exílio?
Só cego é que não vê isso.
Em breve postaria a mensagem oficial!
Coloquem em ação um plano B para evitar o sepultamento da CBBd!

Anônimo disse...

Daniel Paiola

Não esquente com isso....enquanto BABACAS usam este espaço para fazer gracinhas, estamos é torcendo para seu sucesso e sua classificação.

Você vai calar a boca desses tontos que ficam anunciando o fim do Badminton.

Creditem este fim a Celso, Manoel Gori, Alexandre Sampaio e principalmente ao sr. Luiz de França, aquele que acha que sabe tudo.

Anônimo disse...

Ate esta data por incrível que pareça após a passagem em 2011 da quadrilha encabeçada por Gori, Pupo, Luiz franca, etc, etc, na Cbbd onde ficou um rombo de Aprox 80.000,00 e a Cbbd ainda nao fechou! Mas ainda tem risco porque tudo deve estar bloqueado por lá, portanto essa história de falecimento é nada mais que ridícula, depois da " administração" dessa gente.

Anônimo disse...

Vamos ver as prestações de contas dessa galera! quero ver a arrogância... quero ver o chororô de verdade... vão colocar culpa em quem? bando de incompetentes e sangue-sugas... Deixem nosso esporte em pais!

Anônimo disse...

As prestações de contas de Celso Wolf já não foram aprovadas. Aliás, já foi declarado litigante de má fé.
A do Francisco Ferrado também não serão. Até conselheiro fiscal que assinou a aprovação das contas aparece na folha de pagamento. E os inúmeros recibos que não entraram. Esse certamente tá lascado.

Anônimo disse...

Quadrilha, é a única encabeçada pelo condenado na justiça e declarado litigante de má fé. Essa era a quadrilha que estava lá, uma parte dela tenta entrar no poder de novo, mas o que encabeça agora tá mais sujo que pau de galinheiro.

Anônimo disse...

Deixa de ser mentiroso, burro e ignorante, todas as contas da cbbd foram aprovadas pelo COB, pelo conselho fiscal e pela nossa Assembleia em dezembro!!!! Para com isso, arruma outro papo, vai cuidar de cobrir o rombo que deixaram na cbbd, vão se entender com o juiz que a cobrança é com ele!!!!!
Vcs nunca fizeram nada pelo badminton brasileiro só politicagem de baixo nível, atrasaram o desenvolvimento do esporte pensando só em vcs!

Franklin Keill disse...

VERGONHA NACIONAL, nunca teclei nenhum comentário sobre quem quer que seja, tenho realizado os meus trabalhos aqui na Paraíba dentro da medida do possível, tenho um bom relacionamento com Manoel Gori, sou amigo do Luiz de França, foi ele que em 2007 aplicou o curso para técnicos e nos ajudou em nossa federação. Estão usando o meu nome por uma questão simplesmente eleitoreira sem procedência, e o mais agravante, assuntos pessoais com o Luiz e Ferraz, que aliás o respeito muito, e querem colocar o meu nome nisso tudo, não briguei com ninguém, o senhor Hilton foi quem faltou com respeito com o povo paraibano e por isso o chamei de Cabra Safado, não merecíamos o que passamos no decorrer das Olimpíadas Escolares e o Comitê Olímpico Brasileiro me fez um elogio pela condução e o comportamento durante os jogos. Armaram contra o Gori, envolvendo a minha arbitragem contra ele, simplesmente o defendi, pergunte ao Gori, e agora soube que neste blog usam o meu nome para jogar um contra o outro, isso é COVARDIA.

O meu maior desejo é ver o desenvolvimento do badminton crescer em nosso país, não fico fazendo essas covardias com ninguém e sem se identificar. Portanto, se pretender tratar as coisas com mais seriedade, que use esse blog com respeito e não com covardia igual a essas. Franklin Keill – Presidente da FEBAPB.

Anônimo disse...

A sim....
Celso Wolf foi afastado por nada.
Sim, foi usado recibos de taxi achados em branco no ármário da CBBd, nunca foi contratado funcionário fantasma chamado Murilo Conti Pintor ganhando mais que qualquer outro técnico de desenvolvimento, sem nunca, ninguém ter conhecido. Nunca pediu notas frias pra empresas de construção civil, nem pra restaurantes de clubes. Vamos mexer??? E o médico de Jundiaí?
Aprovação de contas pela assembléia?? Aquelas que nem foram apresentadas??? Ora, não subestime a inteligência dos leitores.
Sim, nunca fizeram nada pelo badminton uma porção grande que agora tentam tirar proveito, esses nunca fizeram nada.
O GAECO está em cima, MP federal também. Que vergonha, vcs devem ainda muitas explicações.

Anônimo disse...

Fato inegável. Nao adianta espernear, mentir, inventar, etc, o badminton brasileiro NAO QUER VCS NO ESPORTE! Esquece, chega disso, cai fora.
A ÚNICA razão da intervenção foi a NAO REALIZAÇÃO da Assembleia, NAO FOI por qualquer problema nas contas já aprovadas! Leia o despacho e nao fique inventando coisa, TODOS os que tem vontade de fazer as coisas bem feitas no badminton sabem disso. Nao esperneie, nao deturpe, sei que é impossível mas seja honesto com todos os que fazem parte d comunidade badminton no Brasil. Nos 98% dos presidentes de federações sabemos disto, por isso eu nao vou mais dar corda pra vcs perdedores e mentirosos. Chega de blog.

Anônimo disse...

Opa, tenho certeza que alguns presidentes de federações não nos querem no esporte. Não querem FISCAIS. Querem mandar e desmandar sem ninguém incomodar.
Vamos resgar a lei Pelé, não precisa fazer mais assmbléia, é bobagem... Não era feita desde 2007 e vai ficar por isso mesmo.
A Asembéia é reponsável pelas especificidades dos gastos. O TCU só bate nota com gasto. Pq será que não havia assembléia?
Em 2008 Celso tinha minoria das federações o apoiando. Das 13, só 5votaram nele. Será que numa assembléia aprovaria gastos com funcionários fantasmas? Será que aprovariam gastos absurdo com taxis, restaurantes, construções?? Será??? Ou seria mais fácil omitir e não fazer assembléia.
O conselho fiscal era composto por parentes, será que todos sabiam disso?
Pois é, as pessoas sérias do badminton agradecem que há FISCAIS. Atuando e exercendo papel de cidadão. Agradecem porque nem todos abaixam a cabeça se contentando com migalhas. Dizem NÃO ao medo de retaliações, ao medo da ameaça de exílio.
Pois bem, continuem ameaçando. Isso só nos dá mais força para formar melhores atletas, desenvolver mais conhecimento, e CONTINUAR FISCALIZANDO. Continuem ameaçando, vamos passar o trator mais forte ainda.
E em relação à sentença, realmente ela é muito clara: "Réu declarado litigante de má fé". Esse não precisou ser exilado, já foi. E quem quiser seguir os passos, já sabe o destino.
BADMINTON semeado por pessoas de bem, um dia a gente chega lá.

Anônimo disse...

Esse Franklin pelo jeito é mais um que nao vale NADA!!!! Mete o pau em um bando de gente e agora quer se sair de bom moço. É só esperar para ver quem vai ganhar as eleições para ver em quem ele vai grudar. E Badminton na Paraíba que é bom ...NADA. Quantos atletas deste estado já foram em um Nacional mesmo? E este cidadão ainda quer ser vice da Confederação. AAAAAAHHHHHHHHHH!!!!Esse esporte está perdido mesmo

Anônimo disse...

Franklin é uma pessoa de bem.
Tem boas intenções e é um bom pai de família.

Anônimo disse...

Sei....é mais puxa saco daquele que corre o risco de ganhar as eleições....maior pilantra

Anônimo disse...

Realmente não sei de que lado este Franklin está.

Em momento é super brother do Ferraz, em outro super amigo do Gori, acho que neste momento ele só está do lado dele mesmo, vai passar a rasteira nos dois.

Anônimo disse...

AGUARDEM, BANDO DE COVARDES! SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS E VÃO ENGOLIR TUDO DE NOJENTO QUE TECLAM POR AQUI E APRENDEREM A RESPEITAR OS PRESIDENTES DE FEDERAÇÕES.

Anônimo disse...

FRANKLIN, vc pode ameaçar más vc é inofênsivo para nós de SP. A única coisa que vc tem pra oferecer é o seu voto.

Anônimo disse...

FRANKLIN.....AQUI EM SP VC É UM NADA....

É MELHOR FICAR DO LADO DO FERRAZ MESMO PORQUE AQUI VC NÃO TERÁ VEZ NUNCA PORQUE VC É UM LIXO....

Anônimo disse...

Franklin, pessoas ligadas ao Ferraz estão usando seu nome para tentar colocar vc contra as pessoas de SP. Abra o olho!

Anônimo disse...

Franklin, não dê bola para esses comentários anônimos. São pessoas que são ligadas ao Ferraz se passando tentando se passar por outras para te jogar contra elas.
Não seja ingênuo e tolo desses vermes

Anônimo disse...

Franklin é uma pessoa de bem....BEM MAL INTENCIONADO querendo ser vice da Confederação para assim usar o nome da entidade para benefício próprio.
Franklin é uma pessoa de bem...BEM ESPERTA a cada hora encostando em um candidato para tirar proveito da situação.

Anônimo disse...

ESPERO QUE ESTA BRIGA FIQUE SO POR CONTA DOS TUBAROES E DEIXEM OS PEIXINHOS DE LADO(OS ATLETAS)QUE E SO QUEM SAEM PREJUDICADOS.ELES SO QUEREM O DIREITO DE SEREM PEQUENOS CIDADOES QUE MUITO CONTRIBUEM POR ESTE PAIS.ESSES SIM MERECEM RESPEITO!

Helder Moura disse...

Concordo plenamente amigo, visto que hoje houve democracia no badminton entre seus dirigentes, prova disto foi a escolha dos vice democraticamente entre os presidentes de federações, isso mostra o respeito para com todos. Ficando assim o final da votação:

Cristiano Chew - 6 votos ( CE, DF, RJ, PR, RS, MA)
Franklin Keill - 6 votos (RN, PB, RJ, PI, ES)
Edimilson Kastner - 5 votos (PB, DF, PR, RS, MA)
Sebastião - 2 votos (SC, CE)
Carlos Gondim - 1 voto (PI)
Elizeu Machado - 1 voto (ES)
Manoel Gori - 1 voto (SC)

Isso mostra o respeito que este rapaz da Paraíba e do Distrito Federal merecem, chegando a conclusão de que todos os ataques aqui foram meramente discriminatórios. - Helder Moura/Campinas.

Anônimo disse...

respeito? isso foi um acordão muito do safado.
Ninguém conhece Franklin ou Cristiano.
Ambos não possuem expressão nenhuma no Badminton nacional. O que esses dois já fizeram ou fazem pelos seus estados? E porque não falaram o nome do candidato a presidente?
Praticamente só votaram os que se encontraram (pagos pelo cara do piauí que pelo visto vai ser caçado antes mesmo de se candidatar) numa reunião com o juiz.
aí falam em união, união pra quem não sabe é todos, não só um grupo (por mais que seja maior). Falam em banir, falam que quem não tiver com eles vai estar fora. ISSO É UNIÃO?
Isso é formação de quadrilha.
CAMPANHA FORA DIRIGENTES DO MAL.
Quem é Helder Moura? Alguém conhece? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

acho que esse Helder Moura é o palhaço da Paraíba falando dele mesmo... ehehehehe vai procurar o que fazer bicho. ti toca mané.

Anônimo disse...

quando eu falo de tubarao e porque ele se acha o peixe rei ataca ate quem nao tem defesa,por mim o presidendente pode vim ate do,raio que o parta o que revolta e que entra presidente sai presidente e eu por exemplo nunca deixei de bancar minha filha pra poder participar de um ou outro campeonato se eu quiser que ela participe,enquanto ficam ai na briga pelo poder eu fico ralando um salario miseravel pra gastar com passagem pra ela enqunto eu sei que isso nao e obrigaçao minha!ate aonde eu sei federaçao nao e clube,ela tem e obrigaçao de selecionar atleta e levar aos campionatos,atleta nao pode pagar por briga pelo poder vamos cada um cumprir com seu dever e as coisas andarao andar como deve ser.E eu nao sou anonimo nao sou ANONIA FEITOSA :mae da atleta MONALIZA FEITOSA,EU NAO NAO TENHO MEDO DE ME INDENTIFICAR NAO porque eu nao tenho rabo preso com ninguem eu so torso e pra que acabe com toda essa mulecagem que existe no badminton nacional e que os atletas possam participar dos campeonatos com segurança.Fica aqui o meu desabafo que a muito tempo eu tinha vontade de falar,mas ficava so lendo uns comentarios bestas sem identificaçao cada um querendo ser melhor que outro e a conspiraçao constagiando o povo de mente fraca. agrdeço o apoio de todos akeles que me ajudaram ate hoje em sao paulo,apesar de serem de outro estado sempre estiveram do nosso lado!

Anônimo disse...

Helder Moura meu amigo é o sr Franklin Kalil da Paraiba. Percebeu que esse Helder só fala bem do Franklin. Cai fora Franklin...como já foi dito..

Helder Moura disse...

Não sou da Paraíba, apesar de ter conhecido João Pessoa e Campina Grande, gostei muito da região, belas prais. Sou jornalista em Campinas, já nos encontramos antes, Muito injusto, pois foi você mesmo, pelo que pesquisei, quem iniciou os trabalhos em algumas federações, promovendo cursos para técnicos na gestão do Celso Wolf e agora atacam essas pessoas, não entendo sua posição.
Se os primeiros cursos nessas federações foram aplicados por você, qual o problema delas não terem se desenvolvidos ? Vamos lá, na Paraíba, como exemplo, no site deles constam diversas atividades ao longo de 05 anos, será que tudo que esta lá comprovados com fotos e arquivos, são mentiras ? Quem deveria estar dando apoio para que eles consigam participar das etapas do nacional ? A Confederação ? Pelo que sei o atual interventor cortou o pólo de desenvolvimento de lá, assim como em todo o Brasil, estranho não ? Como podem desenvolver Alto Rendimento se não desenvolvem a Base ? Agora, você querendo sair como SALVADOR do Badminton Nacional ? Vá lá, se candidate, o processo eleitoral esta aberto, registre sua chapa, concorra, faça campanha, mais não baixe o nível das relações entre Confederação e Federações, você joga todos contra todos, é uma forma de sair como SUPER homem ? Publicarei uma matéria sobre isso. EGOÍSMO. Fica a dica.

Anônimo disse...

Helder,
Me admira muito vc ser um jornalista, sabe por que? Um jornalista é um investigador, ele houve todos os lados e pondera, faz pesquisa e muitas vezes avalia. E vc, pelo que vejo, só ouviu um lado. Fala do Luiz de França com informações que te deram, pq se tivesse falado com ele com certeza não teria a postura que demonstra em suas colocações. Quanto ao Francisco Ferraz que fica escrevendo o tempo todo nos posts, articulando, se fazendo de boa praça E PASSANDO POR OUTRA PESSOA ANÔNIMA(rsrsrs), vc certamente conversou com ele ( se eh q vc eh jornalista), ELE tem o dom da palavra, fala bonito, convence até quem ele já enganou, até a pessoa rodar um filme de quem ele é. Fala dos móveis vendidos? Ele certamente foi pra pegar algum pra ele e viu que não estavam lá e se magoou, só que o patrocinador doou os móveis(alguns). Achou ruim pq o pessoal de SP não ficavam embaixo do pé dele, fazendo do jeito que ele queria, dai criou situações pra tentar mandar o povo fora do próprio projeto. Dai vem essA de que a intenção da chapa única eh unir o badminton e o que vemos nos posts eh “CAIAM FORA E DEIXEM O BADMINTON EM PAZ”. Quem faz do Luiz um Deus são os próprios que falam dele. Agora, que ele tem um currículo muito bom, muitas experiências com este esporte, isso ele tem. Quanto à posição que ele assume perante pessoas que chegam ao seu lado, dizendo “estou com vc” e depois viram as costas, esquecendo tudo que tinham confirmado, ele não digere bem essas pessoas que não tem palavra, acredito que vc também n digeriria. Isso é dele. Mas, o foco não é Luiz, que NÃO É CANDIDATO e aliás nos livrou da situação que a CBBd estava passando. O foco é o bom gestor pra CBBd, para que tudo caminhe bem, claro que vai demorar arrumar a casa, mas os presidentes que acham que ganharam uma grana do Ferraz, alguma migalha, que será bom gestor, tá entregando a CBBd pra SEPULTURA. Mas, eu acho é bom, iremos conflitar a teoria com a prática. Francisco não consegue conciliar nada no seu estado, pq eh ele quem gerencia, pq a mulher dele é só fachada, pra que eles pegassem na verba onde 25% é deles. Isto poderia melhorar bem mais a situação, só que lá ninguém pode dizer nada, pq fazem parte da folha, o conselho recebe pra aprovar. É ISTO QUE CHAMAM DE BOA GESTÃO? ESTAMOS TODOS PERDIDOS OU NÃO, PQ NÃO ACREDITO QUE IRÃO DEIXAR ISSO ACONTECER COM A NOSSA CBBd.