domingo, 3 de julho de 2011

Sebastião recebe medalha Orgulho do Rio

Sebastião Oliveira é a 5ª personalidade a receber a medalha ‘Orgulho do Rio’, homenagem de O DIA nos 60 anos do jornal a profissionais que contribuem para melhorar a qualidade de vida da população.


Sebastião é o treinador de badminton (e fundador) da Miratus, projeto social em Jacarepaguá responsável pela maior parte das medalhas brasileiras nos últimos Pan Jr de Badminton.

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Sebastião, mas aproveite seu prestigio para pedir ao sr. Manoel Gori para tomar vergonha na cara e convocar eleiçoes na Confederação, senão logo logo seu projeto vai por agua abaixo ou entao voce vai ter que continuar ele sem a ajuda da Confederação.

Anônimo disse...

Parabéns Sebastião pela luta e garra,este trabalho vem de longe e não teve apoio de niguém no começo,também não teve apoio de antigos dirigentes da confederação, o cara em questão só perdeu o salario de 4800,00, por isso ele está desesperado.

Anônimo disse...

2009 pan jr( Porto Rico , todos os atletas e acompanhantes pagando com muita dificuldade e um diretor técnico viajando de primeira Classe e um afronte a nossa inteligência, que piada vamos rir, Sr. anônimo, que desespero é esse acabou a mamata , está sem emprego é isso , vivia as custas do dinheiro publico????

Anônimo disse...

O assunto é: E a eleição na Cbbd?
Acabou o prazo de intervenção dia 2e descumpriu uma medida judicial! Pelo jeito quer ficar na marra como funciona na Febasp!
E a eleição?????????

Anônimo disse...

A eleição vai ser em breve, calma vai ser marcada, fique tranquilo , mas me responde, você que sabe todos os esquemas,2000,00 de sálario para Vera Mastrascusa. Como uma Presidente de Federação pode ganhar sálario? , tem muito mais aguardem......

Anônimo disse...

Quando as eleições na CBBd serão matcadas? Será que já sabem que vão perder de novo e por isso querem esperar para fazer turismo na Jamaica? O prazo para a convocação das eleições já acabou faz dias, mas querem nos enfiar Manoel Gori e seu bando goela abaixo...Podem esperar que isso nao vai acontecer mesmo.

Anônimo disse...

Se as eleições estão ganhas, porque não as realizam e acaba com essa ilegalidade!! Pronto, ganha a eleição e fica tudo legal e perfeito!
Ou será que não é bem assim ! Será? Será que estão com duvidas e por isso vão empurrando com a barriga e tentar ficar na marra na Cbbd? Não acredito nisso! Deve haver um engano aqui! Os filiados da Cbbd não são os filiados da Febasp!!! Eles se mexem! Acho que a tática não vai dar certo! Pensem em uma nova para não precisarem fazer a eleição, essa acho que não cola!

Anônimo disse...

olha o anônimo aí de novo...eh Hilton, Eduardo Martinez, Celso,,,,acabou a farra......

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar, e ninguem responde!
QUANDO SERÁ A ELEIÇÃO??
FAZ A ELEIÇÃO E QUEM GANHA FICA LEGALMENTE.
ISSO É SIMPLES!PORQUE NÃO FAZEM? PORQUE SERÁ?
Acho que tem coisa aqui! Só pode, porque as pessoas aqui perguntam uma coisa e respondem outra!
Será que sabem ler portugues?Vai ver é isso.

Anônimo disse...

Bem, uma coisae certa:
Celso Wolf Jr. não vai ser mais... 10 anos fora do esquema. Certamente tb vamos denunciar qualquer tentativa desse homem gerir qualquer centro com verba do ministário dos esportes.
Tb é muito difícil que um candidato dessa vergonha do esporte seja vencedor de uma eleição, mesmo com toda a compra de votos, doações de passagens pra reuniões, tentativas de persoadir pessoas através do poder financeiro.
Aluém conhece Murilo Conti Pintor??? Booooo fantassssma..... Ministério Público neles!!!!!