segunda-feira, 18 de julho de 2011

Resumo da semana no blog Brasil em Londres 2012

Esta semana, o blog destaca o desempenho de Daniel Paiola no US Open e a situação na CBBd.

19 comentários:

Anônimo disse...

Esse interventor é bom!! Foi destituido outra vez! Duas destituiçoes em 7 dias !!!!!Ontem foi destituido outra vez!
hahahahahhh
Competencia é isso.

Anônimo disse...

Olha o Hilton, Celso, Eduardo aí de novo, digo o anônimo..rsrsrs

Anônimo disse...

Foi destituído pq foi transparente e se declarou candidato. Ao a própria juíza declara na petição na não se trata de incompetência, mas de imparcialidade. Contrário de Celso Wolf que ficou e deitou e rolou no edital o edital da eleição de 2008.
Aliás a última petição da juíza foi vergonhosa para a turma do EX Presidente inelegível por 10 anos e declarado litigante de má fé. Nessa última petição, inclusive, o advogado desse réu foi chamado de SEM EDUCAÇÃO para se dirigir ao juízo.
Isso que é competência!

Anônimo disse...

Puxa vida que coisa , hein?
Então sr transparente e paladino da justiça, responda aqui de maneira bem transparente e clara quem esta indo para o Pan Jr na Jamaica esta semana com as despesas pagas pela Cbbd??? Pronto, mais transparente impossível !
Coloque os nomes aqui e assim vai mostrar a todos a transparência de uma boa administração do dinheiro publico.

Pedro Pahor disse...

Com todo o respeito, não dá pra cobrar transparência alguém que sequer diz que é.

Você quer nomes, mas omite o seu. Vamos ter a decência de não se esconder atrás de fakes e/ou anônimos e promover um debate saudável e respeitoso, sem troca de ofensas e acusações sem provas.

Anônimo disse...

Sr Pedro, o que não falta aqui é colocaçao de nomes publicamente sem provas e vem vc pedir transparencia? Pedir ética? Faça-me o favor.O sr é novo no badminton, não sabe nada.
Repetindo, foi alegado que ele é transparente,por isso foi destituido, divulgue os nomes pois é dinheiro publico!!! Transparencia é isso, e não tentar esconder dos filiados quem está indo para a Jamaica.Isto será como a tentativa de ficar enrolando com a eleiçao, até a justiça obrigar, este caso será igual, pois é logico que os nomes serão divulgados quer queiram ou não!!!Na realidade, como foram destituidos, NÃO PODEM USAR VERBA PUBLICA DA CBBD PARA VIAJAR!Ninguem está inventando nada aqui, ou isto é mentira também?

Pedro Pahor disse...

Senhor Anônimo,

Me desculpe mas não entendi a sua mensagem.

Caso não tenha entendido a minha, coloca minha idéia novamente.

Acho rídiculo ficar se escondendo atrás de anônimos ou fakes. Quem quer que seja, não importa o lado defendido.

Quer cobrar alguma coisa, faça isso, mas tenha a coragem de dizer quem é. Ficar se escondendo em blogs é coisa de moleque e moleque não merece ser levado a sério.

Pedro

Anônimo disse...

Rrarararar, rapaz não fique nervoso, meu nome é José Carlos e vc não me conhece. Pronto já tem o nome!
Agora voltando ao importante, não entendeu a mensagem? O ex interventor foi destituido porque foi transparente, confessou para a juiza que era também candidato!! ESta foi a desculpa que aqui foi colocada!!
Repito, transparencia será quando ele disser aqui publicamente para quem a Cbbd está pagando as despesas para irem ao Pan JR!! Qual a dificuldade para entender isto? É facil, se vc não souber, como ele é transparente, com certeza ele vai te dizer quem está indo para a Jamaica, da maneira mais transparente possivel, pergunte a ele!!Tenho certeza que vc não sabe! Defendendo tanto e não sabe o que!
Acho que é melhor vc saber por ele, não acha?
Tá dificil de entender? Acho que não.
Não use a desculpa de falta de nomes, isto não é importante, qualquer um poderia perguntar isto, e o transparente tem que responder! Qual o nome que vc quer? Lula, Dilma, Manoel, fulano, sicrano,etc,etc. Se não tiver nenhum problema na divulgaçao dos nomes, qual o problema? Que diferença faz quem pergunta?Porque não divulga aos filiados quem está indo?
Não adianta chamar os outros de moleque! Não cola!
Repetindo o Romario, chegou hoje e já quer sentar na janelinha! hahaha

Pedro Pahor disse...

Senhor que se recusa e dizer quem é,

Desde que esses comentários começaram aqui no Blogminton e em outros veículos já surgiram nomes como Carlos Francisco, Carlos Franco e agora José Carlos.
Com todo o respeito, além de não acreditar que seu nome seja josé Carlos, é muita falta de criatividade. Todos os nomes tem Carlos. Se realmente não quer dizer quem é e se comportar como um pirralho, nada posso fazer, mas ao menos seja um pouco mais criativo.

Pedro

Anônimo disse...

Agora é o Carlos de Carlos aqui.
Não se esconda neste problema de nomes, só responda a pergunta! Quem está indo para a Jamaica com verba da CBBd?Pergunta simples que vc não QUER RESPONDER ou o transparente não disse para quem a Cbbd está pagando!!!
Vc continua nervoso!
Mais uma nova pergunta a vc que sabe tudo:
-Quem foi no torneio nacional no RJ com despesas pagas pela CBBd?
No site tem os nomes de Manoel Gori, Fabio Guedes e Ricardo Nagato como Diretores da CBBd, consequentemente responsáveis também pela gestão da Cbbd no peirodo, pergunte a eles então se eles sabem?
Agora são duas perguntas que vc não vai responder!
Transparente!

Anônimo disse...

ha ha ha ha ha , vou rir de tudo isso , ele esta se doendo por nao estar no grupo que foi a Jamaica.
No momento certo eh so prestar contas e ponto final.

Pedro Pahor disse...

Caro Carlos de Carlos,

A sua situação é tão ridícula que você continua se omitindo e agora sequer faz questão de tentar inventar um nome.
Quanto as suas perguntas, não sei quem foi pra Jamaica e nem quem foi pro Rio com as passagens e hospedagens pagas. Não sou da CBBd e também não fui a nenhum desses eventos. Contudo, acho justo que quem vá para trabalhar tenha uma ajuda para isso, ao invés de gastar 4 ou 5 mil reais. Quem foi está trabalhando para o bem da equipe e merece essa ajuda.

Você fala em despesas pagas pela CBBd como se isso fosse um crime. Crime é usar essa verba para bem próprio, algo que não me parece estar ocorrendo.

Ao longo de todo esse tempo de mensagens anônimas, muita coisa foi dita. Que o Manoel daria canetada para levar os filhos no Pan, que levaria a família pra passear, que gente que nem foi pro Rio iria para ficar passeando. Todas afirmações falsas que, por seu emissor se manter por trás de uma covarde cortina, não permitiram aos que foram caluniados o questionassem.

Agora que respondi as suas indagações (com toda a honestidade e transparência possível), será que você poderia me dizer que você é?

Pedro

Anônimo disse...

Pessoal, bom dia

Aqui é Carlos Franco e todos os Carlos que escrevi. Me desculpem pelos e-mails, mas tudo o que escrevi foi um absurdo. Acho realmente justo o Celso e toda a sua equipe terem saído por má administração e deve realmente ter uma grande mudança no Badminton Nacional. Considero o Manoel Gori o mais preparado pois é organizado, estruturado, preparado e preocupado com todos os atletas e com o esporte.

Amante do Badminton
Carlos Franco

Anônimo disse...

Lamentável
Usando meu nome para elogiar o sr. Manoel Gori.
Se tem uma coisa que não farei nunca é elogiar este senhor.

Carlos Franco
O original

Pedro Pahor disse...

Caro Carlos Franco, O original

O anonimato tem suas desvantagens. Diga quem é para acabar que ninguém possa dizer algo em seu nome.

Não continue dizendo que é Carlos Franco, porque não cola. Diga quem é e onde joga badminton, para que saibamos de quem se trata.

Pedro Pahor

Anônimo disse...

Sr Pedro isso tá ficando engraçado !!!! Realmente nunca o sr Carlos Franco iria tecer comentários elogiosos ao Ilmo. ex interventor pois não os tem e seria de completo mal gosto!!!!
Que coisa, responda as perguntas feitas e acaba tudo isso aqui! Olha que beleza! Não interessa quem está perguntando! Toda hora a gente fica repetindo isso!
Veja, pode ser o pai de um atleta o interessado em saber disto e pode ser uma grande surpresa!
Aqui quem escreve é o Carlos de Carlos ao sr Pahor representante do sr transparente.

Pedro Pahor disse...

Carlos de Carlos,

Devo ser realmente alguém pouco inteligente porque não consigo entender o que você quer dizer.

Não sou representante de ninguém e já respondi o que você me perguntou numa mensagem anterior. Não sei quem foi com desepesas pagas pela CBBd e, se foi a trabalho, acho certo que tenha seus custos bancados.

Contudo, ainda insisto que me diga o seu nome. Engraçado (para não dizer ridículo) é ficar trocando mensagens com alguém que sequer tem a dignidade de dizer quem é.

Pedro

Anônimo disse...

Como sempre e em outras admnistrações estamos aqui com passagens pagas, refeições (café da manhã, almoço e jantar, etc.) Com uma diferença só. NÃO VIEMOS DE PRIMEIRA CLASSE, ESTAMOS EFETIVAMENTE TRABALHANDO EM VEZ DE TOMAR WHISKI, ACORDAMOS CEDO E SEM RESSACA,DORMIRMOS BEM COM NOSSO TRAVESSEIRO. Que os lobos se mordam de inveja. A propósito, que os lobos estejam e vão a m...

Anônimo disse...

Aqui é o verdadeiro Carlos Franco, amante do Badminton e amigos dos atletas

Excelente trabalho da atual gestão.

Carlos Franco - o verdadeiro e original