quinta-feira, 21 de julho de 2011

Badminton no Rio de Janeiro

O Jornal do Brasil reproduziu a entrevista de Daniel Paiola ao Portal Terra, nesta segunda-feira (18/07).

Por curiosidade, fui buscar outras notícias do badminton no jornal e me deparei com duas que me chamaram atenção.

Em 24/02, o jornal noticiou que as UPPs do Morro do São Carlos iriam receber núcleos esportivos. Lá, foi informado que a UPP do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, já possuia 2 núcleos atendendo a cerca de 250 em diversas modalidades, entre elas o badminton. Eu nem tive conhecimento disso, mas achei interessante e vou procurar me informar mais a respeito.

Em 04/05, a notícia foi a inauguração do Ginásio Maria Maciel da Rocha na Vila Olímpica do Mato Alto (Vila Olímpica Professor Manoel Tubino), em Jacarepaguá. Este ginásio complementa as atividades das quadras externas, onde é oferecido, entre outras modalidades, o badminton. A Vila foi inaugurada em 2010.

Nenhum comentário: