quinta-feira, 7 de julho de 2011

2ª Copa Mercosul de Badminton

A 2ª Copa Mercosul de Badminton, organizada pela Badminton Federação Paranaense e pela Federação Paraguaia de Badminton, irá acontecer nos dias 16 e 17 de julho, em Foz do Iguaçu/PR.

O evento terá premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas, e contará com a participação de atletas do Brasil, Paraguai e Peru.

Um dos atletas participantes é o piauiense Lucas Alves, que recentemente conquistou a medalha de bronze no Nacional do Rio de Janeiro e está se preparando em Campinas/SP para o Pan Jr da Jamaica.

Um comentário:

Anônimo disse...

07/07/2011 - Despacho Proferido

Vistos. Recebo a apelação de fls. 583/604 em seus regulares efeitos. Abra-se vista à parte contrária para apresentação de contrarrazões. A petição de fls. 490/526 não traz elementos satisfatórios de forma a justificar o descumprimento da obrigação do interventor de marcar as eleições determinadas nestes autos. Não foi contratada empresa de auditoria. A existência de competições não se mostra como empecilho para a realização das eleições. Fato é que a obrigação central do interventor era marcar as eleições de forma a pacificar a gestão da Confederação. A prévia realização de auditoria para resguardar responsabilidades poderia até retardar o procedimento, porém, essa cautela não foi tomada pelo gestor nomeado. O calendário de competições faz parte da existência da própria Confederação, assim como o faz a as eleições em tempo oportuno, como se vê do Estatuto, inexistindo ressalvas quando da existência de eventos. Desta forma, considerando a quebra de confiança entre este juízo e o interventor nomeado, destituo-o do cargo e nomeio em substituição Dr. Alexandre Augusto de Moraes Sampaio, que deverá ser intimado com urgência para início do encargo, lavrando-se o termo correspondente. Intime-se, com urgência. Oficie-se ao COB informando a destituição do interventor Manoel Eduardo Galves Gori e sua substituição pelo interventor acima nomeado. Int. Campinas, d.s. LISSANDRA REIS CECCON JUÍZA DE DIREITO AUXILIAR