quinta-feira, 30 de junho de 2011

Volta Redonda/RJ deve ampliar apoio ao badminton

Segundo o site Diário do Vale, o Prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, recebeu a equipe de badminton da Escola Municipal Maria José Campos Costa, que participou da Etapa Rio de Janeiro do Campeonato Nacional de Badminton, no último final de semana.

A equipe de competição da escola, chamada Equipe MJ, conquistou uma medalha de ouro na categoria Sub-11, com o garoto Lucas de Assis, e recebeu elogios do prefeito, que prometeu ampliar o número de quadras de badminton no município, além de apoiar a viagem dos atletas para a próxima etapa do Nacional.

4 comentários:

Anônimo disse...

MANOEL GORI...E AS ELEIÇÕES PARA A PRESIDENCIA DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON. NÃO VAI REALIZAR NÃO? ESSA COISA DE QUE A JUIZA QUE TEM QUE DECIDIR NÃO COLA NÃO...MARCA A DATA, DEIXA OS FILIADOS DECIDIREM E QUE VENÇA O MELHOR. ESTÁ COM MEDO DO QUE?

Anônimo disse...

Realmente, que falta de ética e democracia!! O estatuto manda que se faça a eleição ! A juíza na sentença diz, em no máximo 60 dias realizar a eleição !
Porque este blog não fala nada sobre esta atuação dos tempos de ditadura do nosso país por este interventor ? A pergunta é, porque não faz as eleições ??? Sr dono do blog, o sr sabe?

Anônimo disse...

Eu garanto que após a realização do Pan Júnior da Jamaica o sr. Manoel Gori irá promover as eleições. O motivo...é que depois disso ele ja viajou mais uma vez para o exterior ..de férias.. sem gastar nada e ainda levou toda a família, mesmo que seus filhos não tenham se claissificado. Além disso desta vez poderá levar amigos como Paulo Nunes, Pedro Vasconcellos, entre outros. Só não sei ainda porque pessoas consideradas corretas no esporte como por exemplo o sr. Beto Santini da Fonte SP não se pronunciou a respeito. Será que é porque todos os atletas dele que estão classificados, mais o técnico do clube dele vão viajar de graça? Deve ser. Eleições já sr. Manoel Gori. Todos sabem que o senhor é oficial de justiça e justiça pelo jeito é a única coisa que o senhor não faz.Imagino como são seus mandatos

qtix disse...

В ночь на 1 октября стартует финальная серия в НБА. Лос-Анджелес Лейкерс сыграет против Майами Хит. В букмекерской конторе Париматч – огромный выбор пари на индивидуальную статистику.

В частности, есть возможность поставить на тотал очков Леброна Джеймса. Предлагается базовое значение 28.5. На тотал больше – коэффициент 2.00. Обратное пари – 1.75.

В последних пяти матчах Леброн пробивал такой тотал два раза.
https://odds.am/ru/news/6909/probet-li-lebron-svoy-total-v-pervom-matche-finala/