sexta-feira, 3 de junho de 2011

Classificação para Londres 2012

Pelo Ranking Mundial publicado ontem, teríamos as seguintes condições de classificação. Fiz a simulação tentando seguir os critérios definidos pela BWF. Alguma pequena distorção pode ocorrer, por diferenças na interpretação, a BWF ainda pode ter atletas punidos e há países que competem juntos, como no caso da Grã-Bretanha (Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte).

Simples Masculina
O último dos 38 classificados estaria na posição 75 do mundo. Daniel Paiola, o brasileiro melhor posicionado, está em 87.

Simples feminina
A última das 38 classificadas estaria na posição 80 do mundo. Fabiana Silva, a brasileira melhor posicionada, está em 178.

Duplas Masculinas
A última das 16 duplas classificadas estaria na posição 28 do mundo. Hugo Arthuso/Daniel Paiola, a dupla brasileira melhor posicionada, está em 54.

Duplas Femininas
A última das 16 duplas classificadas estaria na posição 21 do mundo. Lohaynny Vicente/Luana Vicente, a dupla brasileira melhor posicionada, está em 91.

Duplas Mistas
A última das 16 duplas classificadas estaria na posição 24 do mundo. Alex Tjong/Yasmin Cury, a dupla brasileira melhor posicionada, está em 192.

Nenhum comentário: