segunda-feira, 27 de junho de 2011

Indonesia Open Superseries Premier 2011 - Resultados

Confiram os resultados finais da competição asiática, que distribuiu USD 600 mil em premiação e foi encerrada neste domingo.

SM
1) Chong Wei LEE [1] [Malásia]
2) Peter Hoeg GADE [5] [Dinamarca]
3) Long CHEN [4] [China] e Sho SASAKI [Japão]

SF
1) Yihan WANG [3] [China]
2) Saina NEHWAL [4] [Índia]
3) Shao Chieh CHENG [Taipei] e Yanjiao JIANG [6] [China]

DM
1) Yun CAI [3] [China] / Haifeng FU [China]
2) Biao CHAI [8] [China] / Zhendong GUO [China]
3) Markis KIDO [7] [Indonésia] / Hendra SETIAWAN [Indonésia] e Mohammad AHSAN [Indonésia] / Bona SEPTANO [Indonésia]

DF
1) Xiaoli WANG [1] [China] / Yang (F) YU [China]
2) Vita MARISSA [Indonésia] / Nadya MELATI [Indonésia]
3) Christinna PEDERSEN [Dinamarca] / Kamilla RYTTER JUHL [Dinamarca] e Mizuki FUJII [4] [Japão] / Reika KAKIIWA [Japão]

DX
1) Nan ZHANG [1] [China] / Yunlei ZHAO [China]
2) Tantowi AHMAD [4] [Indonésia] / Liliyana NATSIR [Indonésia]
3) Hung Ling CHEN [Taipei] / Wen Hsing CHENG [Taipei] e Thomas LAYBOURN [8] [Dinamarca] / Kamilla RYTTER JUHL [Dinamarca]

Resultados completos no Tournament Software

4 comentários:

Carlos disse...

Carlos Franco
Amante do Badminton
O mesmo que fez a denúncia de que os ATLETAS BRASILEIROS QUE ESTÃO TREINANDO NA MALÁSIA PELA SELEÇÃO BRASILEIRA ESTAVAM PASSANDO NECESSIDADE porque a Confederação Brasileira de Badminton através de seu interventor não pagou os salários dos mesmos (aliás essa foi mais uma das irregularidades praticadas dentro dos 60 dias de gestão).

Carlos disse...

BADMINTON – Presidente da Confederação descumpre decisão judicial e foge


Senhores jornalistas

É com muito pesar que o BADMINTON brasileiro vem tornar público as ações de seu presidente interino, Sr. Manoel Eduardo Galves Gori.
O senhor Manoel Eduardo Galves Gori é o presidente interino da Confederação Brasileira de Badminton. A Justiça de Campinas afastou o ex-presidente Celso Wolf Júnior e no último dia 02 de Maio de 2.011 nomeou o Sr. Manoel Eduardo Galves Gori como interventor da entidade com a missão de no prazo máximo de 60 dias convocar novas eleições para a entidade.
O prazo de 60 dias termina no próximo dia 02 de Julho de 2.011, mas o presidente interino está descumprindo a decisão judicial por não estar cumprindo o estatuto da Confederação Brasileira de Badminton. No estatuto da entidade diz que o edital de convocação das eleições deve ser publicado com 15 dias de antecedência. Se o mesmo pode ficar no cargo de interino apenas até o dia 02/07 e considerando que a eleição seria então neste dia, o edital teria que ter sido publicado no dia 17/06/2011, porém, não foi.
Uma segunda chance no estatuto é dada. Trata-se do “em caráter de URGÊNCIA”. Neste caso, o edital pode ser publicado com 8 dias de antecedência, e este prazo se encerrou no dia 24/06/2011, mas o edital também não foi publicado em lugar nenhum.
Resumindo, o Sr. Manoel Eduardo Galves Gori, candidato declarado à presidência da Confederação Brasileira de Badminton descumpre a decisão da Justiça e quer por vontade própria continuar no cargo maior da entidade.
Como se não bastasse isso, o presidente interino foge dos questionamentos que são feitos a ele. Diversos e-mails foram mandados pelas Federações Estaduais filiadas questionando a realização das eleições e nenhum presidente de federação estadual obteve resposta. Quando os mesmos presidentes de federações estaduais telefonam para o Sr. Manoel Eduardo Galves Gori, ele simplesmente ignora e não atende ao telefone.
O BADMINTON já é um esporte pequeno, mas tem gente que quer se aproveitar da situação e simplesmente mancha o nome da modalidade, fazendo com que saia na mídia a notícia que seu presidente descumpre uma determinação da Justiça.
Fica aqui uma pergunta. Se quando a Justiça determinou o afastamento do ex-presidente Celso Wolf Júnior e ele dissesse “NÃO VOU SAIR” o que será que iria acontecer? E agora, quando o Sr. Manoel Eduardo Galves Gori descumpre uma determinação judicial e simplesmente foge de seus filiados, fica a mesma pergunta....o que vai acontecer?
Quem será o presidente da Confederação Brasileira de Badminton no próximo dia 03/07/2011? O Sr. Celso Wolf Júnior ex-presidente não pode ser porque está afastado e o Sr. Manoel Eduardo Galves Gori presidente interino também não porque já se encerrou o prazo de 60 dias dado pela Justiça para que ele realizasse novas eleições e ele não cumpriu a determinação da Justiça. Quem será o novo presidente da CBBd se o interventor, fez papel de inventor e simplesmente ignorou a decisão da Justiça para continuar como presidente da entidade....
E o COB, órgão máximo do esporte olímpico brasileiro assiste a tudo de braços cruzados!!!!

Carlos Franco
Amante do Badminton
O mesmo que fez a denúncia de que os ATLETAS BRASILEIROS QUE ESTÃO TREINANDO NA MALÁSIA PELA SELEÇÃO BRASILEIRA ESTAVAM PASSANDO NECESSIDADE porque a Confederação Brasileira de Badminton através de seu interventor não pagou os salários dos mesmos (aliás essa foi mais uma das irregularidades praticadas dentro dos 60 dias de gestão).

Anônimo disse...

O desespero está tomando conta deste fake.
Até o COB este covarde está atacando agora.
Todo mundo sabe quem vc é,suas atitudes estão muito próximas do ridículo seu desespero está estampado, mantenha o mínimo de dignidade.

Luiz de França

Pedro Pahor disse...

Suposto Carlos,

Por favor diga quem você é.
É a atitude mais digna que você pode tomar.

Pedro Pahor