segunda-feira, 27 de junho de 2011

Campeonato Nacional RJ - Resultados

Foi encerrado neste domingo o Campeonato Nacional - Etapa RJ.

Apesar dos contratempos já listados, a competição terminou no início da tarde de domingo com mais de 240 atletas participantes, nas categorias Principal e Jovens.

Os resultados estão publicados no site da CBBd.

Os campeões na categoria Principal foram:

Simples Masculina: Andres Corpancho (Fonte)
Simples Feminina: Lohaynny Carolyne (Miratus)
Duplas Masculinas: Alex Tjong (Hípica) / Luiz dos Santos (Fonte)
Duplas Femininas: Lohaynny Carolyne (Miratus) / Renata Faustino (Miratus)
Duplas Mistas: Thomas Moretti (Paulistano) / Marina Eliezer (Paulistano)

2 comentários:

Carlos disse...

Comunicado distribuído à imprensa nesta segunda feira

BADMINTON – Presidente da Confederação descumpre decisão judicial e foge


Senhores jornalistas

É com muito pesar que o BADMINTON brasileiro vem tornar público as ações de seu presidente interino, Sr. Manoel Eduardo Galves Gori.
O senhor Manoel Eduardo Galves Gori é o presidente interino da Confederação Brasileira de Badminton. A Justiça de Campinas afastou o ex-presidente Celso Wolf Júnior e no último dia 02 de Maio de 2.011 nomeou o Sr. Manoel Eduardo Galves Gori como interventor da entidade com a missão de no prazo máximo de 60 dias convocar novas eleições para a entidade.
O prazo de 60 dias termina no próximo dia 02 de Julho de 2.011, mas o presidente interino está descumprindo a decisão judicial por não estar cumprindo o estatuto da Confederação Brasileira de Badminton. No estatuto da entidade diz que o edital de convocação das eleições deve ser publicado com 15 dias de antecedência. Se o mesmo pode ficar no cargo de interino apenas até o dia 02/07 e considerando que a eleição seria então neste dia, o edital teria que ter sido publicado no dia 17/06/2011, porém, não foi.
Uma segunda chance no estatuto é dada. Trata-se do “em caráter de URGÊNCIA”. Neste caso, o edital pode ser publicado com 8 dias de antecedência, e este prazo se encerrou no dia 24/06/2011, mas o edital também não foi publicado em lugar nenhum.
Resumindo, o Sr. Manoel Eduardo Galves Gori, candidato declarado à presidência da Confederação Brasileira de Badminton descumpre a decisão da Justiça e quer por vontade própria continuar no cargo maior da entidade.
Como se não bastasse isso, o presidente interino foge dos questionamentos que são feitos a ele. Diversos e-mails foram mandados pelas Federações Estaduais filiadas questionando a realização das eleições e nenhum presidente de federação estadual obteve resposta. Quando os mesmos presidentes de federações estaduais telefonam para o Sr. Manoel Eduardo Galves Gori, ele simplesmente ignora e não atende ao telefone.
O BADMINTON já é um esporte pequeno, mas tem gente que quer se aproveitar da situação e simplesmente mancha o nome da modalidade, fazendo com que saia na mídia a notícia que seu presidente descumpre uma determinação da Justiça.
Fica aqui uma pergunta. Se quando a Justiça determinou o afastamento do ex-presidente Celso Wolf Júnior e ele dissesse “NÃO VOU SAIR” o que será que iria acontecer? E agora, quando o Sr. Manoel Eduardo Galves Gori descumpre uma determinação judicial e simplesmente foge de seus filiados, fica a mesma pergunta....o que vai acontecer?
Quem será o presidente da Confederação Brasileira de Badminton no próximo dia 03/07/2011? O Sr. Celso Wolf Júnior ex-presidente não pode ser porque está afastado e o Sr. Manoel Eduardo Galves Gori presidente interino também não porque já se encerrou o prazo de 60 dias dado pela Justiça para que ele realizasse novas eleições e ele não cumpriu a determinação da Justiça. Quem será o novo presidente da CBBd se o interventor, fez papel de inventor e simplesmente ignorou a decisão da Justiça para continuar como presidente da entidade....
E o COB, órgão máximo do esporte olímpico brasileiro assiste a tudo de braços cruzados!!!!

Carlos Franco
Amante do Badminton
O mesmo que fez a denúncia de que os ATLETAS BRASILEIROS QUE ESTÃO TREINANDO NA MALÁSIA PELA SELEÇÃO BRASILEIRA ESTAVAM PASSANDO NECESSIDADE porque a Confederação Brasileira de Badminton através de seu interventor não pagou os salários dos mesmos (aliás essa foi mais uma das irregularidades praticadas dentro dos 60 dias de gestão).

Anônimo disse...

O desespero está tomando conta deste fake.
Até o COB este covarde está atacando agora.
Todo mundo sabe quem vc é,suas atitudes estão muito próximas do ridículo seu desespero está estampado, mantenha o mínimo de dignidade.

Luiz de França