sexta-feira, 17 de junho de 2011

CBBd divulga Ranking Nacional

A CBBd atualizou o Ranking Nacional das categorias Principal e Jovens após os regionais Sul e Sudeste.

2 comentários:

Carlos disse...

Como o blog Blogminton que eu gosto muito virou porta de notícias da Confederação Brasileira de Badminton também acredito estar disposto a ouvir as criticas relacionadas a entidade. O blog sabe explicar porque o sr. Manoel Gori interventor da CBBd não publicou na data de hoje (17/6) o edital de convocação para novas eleições. O prazo termina hoje, dia 17/6 e não foi publicado nada em lugar nenhum. Além disso, o blog Blogminton saberia explicar porque a Confederação Brasileira está pagando passagens para o Pan Júnior para um total de 4 técnicos e 2 dirigentes? Atletas mesmo beneficiados com isso foram só 7, sendo que atletas do próprio RJ ficaram de fora do benefício de viajar gratuitamente para defender o Brasil...é o caso da atleta Miriã do Miratus. Outra coisa que merece uma explicação é porque o sr. interventor que não convocou ainda as eleições apesar do prazo já ter vencido, está levando a esposa dele e de seu capacho, sr. Pedro Vasconcellos para o torneio do RJ? Será que é porque se trata de um torneio de quatro dias e assim as famílias podem passear na cidade maravilhosa às custas da Confederação Brasileira de Badminton?? Lamentável....as pessoas precisam saber das falcatruas que estão sendo feitas e olha que nem presidente esse senhor é.

Manoel Gori disse...

Todas as questões referentes a intervenção e eleições estão sendo verificadas junto a Juíza da 2ª Vera Cível de Campinas, Drª Lissandra Reis Ceccon.

As questões envolvendo campeonatos agendados, cursos, clínicas, convocações estão e estarão sendo divulgados no site da CBBd (www.badminton.org.br)

A CBBd está à disposição para qualquer tipo de esclarecimento, desde que a pessoa se identifique.Enviar e-mail para badminton@badminton.org.br

Att

Manoel Gori