sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eleições na CBBd

Propostas

Há cerca de 2 semanas, enviei e-mail a 4 dos 5 candidatos a presidente da CBBd: Hilton Fernando, Manuel Gori, Guilherme Kumasaka e Francisco Ferraz. Infelizmente, não tenho o e-mail do candidato João Marcello.

Neste e-mail solicitei que enviassem suas propostas para eu publicar aqui no Blogminton e no Badzine Brasil.

O Gori e o Ferraz me responderam e concordaram com o envio, mas até hoje não recebi nada.

Uma pena. Essa é a nossa realidade. Mas, como a decisão é fechada apenas entre as federações, talvez ninguém se importe mesmo, certo?

Impugnação

O interventor da CBBd publicou mais uma decisão em relação a um pedido de impugnação. Desta vez o pedido foi relativo ao prazo colocado no edital para o mandato da nova diretoria, estipulado de maio/2012 a dezembro/2016. O argumento é que o mandato deveria se ater ao período atual, que finda em dezembro/2012.

O interventor alegou em primeiro lugar que o pedido de impugnação foi feito após o período permitido. Porém, como há o risco de anulação de eleições, ele argumenta que não faria sentido um período tão curto para o mandato, seguido de novas eleições. Com isso, manteve o edital com mandato até dezembro/2016.

-----------------------------------------------------------------------------------

Eu apenas observo que esta decisão, assim como as anteriores, não está datada. Aliás, muitas notícias no site também não estão, dificultando saber quando cada situação ocorreu.

Nenhum comentário: