quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Centro de Treinamento em Portugal

Confiram mais informações sobre o Centro de Alto Rendimento de badminton, inaugurado neste último final de semana em Caldas da Rainha, Portugal.

O centro, que custou mais de 4 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões), está sendo considerado pelos dirigentes portugueses como o melhor do mundo na atualidade e faz parte de um plano ambicioso do país.

A estrutura conta com um ginásio principal com 5 quadras e capacidade para um público de 623 pessoas, um ginásio secundário com 2 quadras de aquecimento e capacidade para público de 90 pessoas (podendo ser também um auditório), vestiários para atletas e árbitros, departamento médico, salas de reunião, aulas e imprensa, salas de descanso, sala de ginástica, restaurante/bar para 92 pessoas e um terraço.

A Federação Portuguesa tem ainda um alojamento para 48 atletas também em Caldas da Rainha.

Vejam mais em http://www.jornaldascaldas.com/index.php/2010/02/10/melhor-centro-de-badminton-do-mundo-inaugurado-nas-caldas/.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a Portugal, mas que inveja!!!!
Celso
CBBd

Unknown disse...

Com certeza é um exemplo a seguir. Mas isso é para o futuro. Um centro de 10 milhões não é para qualquer um. A gente chega lá um dia!!
Abraços,
Nagato