quarta-feira, 6 de abril de 2011

YONEX Australian Open Grand Prix Gold 2011

Os brasileiros Daniel Paiola e Hugo Arthuso foram eliminados da chave de simples masculina.

Na primeira rodada, Daniel (76º do mundo) derrotou com facilidade o australiano Luke Chong (351º do mundo), por 2-0 (21-17, 21-13), em 0:22 minutos.

Na segunda rodada, Daniel foi derrotado pelo japonês Kazushi Yamada (cabeça-de-chave 5 e 25º do mundo), também por 2-0 (21-14, 21-3), em 0:26 minutos.

Hugo (163º do mundo) perdeu, na primeira rodada, para o tailandês Poodchalat Pisit (162º do mundo) por 2-0 (21-8 21-12), em 0:20 minutos.

O próximo desafio agora é nas duplas masculinas, na quinta-feira, quando Daniel/Hugo (69º do mundo) estreiam contra os australianos Ben Mccarthy / Raj Veeran.

Acompanhem pelo Tournament Software (com Visual LiveScore).

2 comentários:

Ivan Daniel disse...

E o SporTV fica transmitindo Curling...

Unknown disse...

Pois é, Ivan. :)

Mas é uma questão de audiência. A preocupação maior das mídias não é apoiar o esporte, mas buscar audiência e faturar, claro. Nada contra. São empresas.

Nos Jogos Olímpicos de Inverno, o SporTV se surpreendeu com a grande audiência do curling. Foi o esporte mais visto.

A reação imediata foi a transmissão do mundial de curling, que foi logo em seguida aos Jogos. Outro sucesso. Aí... não parou mais.

Mas, um dia chega a nossa vez. Vai chegar.

Acho que, pelo menos, uma notinha poderia ser dada na mídia. Mesmo sem transmissão ao vivo. Isso é papel da assessoria de imprensa. Aqui no RJ, no pouco tempo em que tentamos a assessoria (não foi adiante por falta de dinheiro), conseguimos várias notas publicadas em sites, blogs e jornais locais. Ah, se tivéssemos dinheiro...

Abraços,

Nagato