terça-feira, 26 de abril de 2011

Editorial; E O PARABADMINTON COM ISSO?

Peguei o título do excelente texto escrito pelo Létisson Samarone, de Brasília/DF, Diretor de Parabadminton da CBBd, a respeito da atual situação na confederação, da decisão judicial de afastar o presidente, do recurso, do movimento feito para discutir a possibilidade de eleições e sua grande questão: e o parabadminton com isso?

Létisson pesa muito bem o que foi feito pela CBBd e coloca com muita franqueza sua opinião no blog ParaBadmintonBrasil.

Vale a pena ler!

Eu aposto muito no parabadminton.

Foi uma pena ele não ter sido incluído nos Jogos Paraolímpicos Rio 2016.

Uma pena também não conseguirmos desenvolvê-lo ainda aqui no RJ.

Mas, da mesma forma que os demais paradesportos, acredito que o Brasil tenha um potencial enorme para desenvolver o parabadminton e termos ótimos resultados internacionais.

Da mesma forma que aposto no badminton.

Em ambos os casos, como lazer, como esporte, como atividade física, como desenvolvimento motor, como inclusão social, como competição, etc.

Um comentário:

ParaBadmintonBrasil disse...

Nagato, muito obrigado pelo espaço e palavras. A minha intenção não foi de desabafo, nem de cutucar ninguêm, a minha intenção como disse no texto é a de colocar o parabadminton em discursão, que cada chapa diga qual proposta possuem´para o parabadminton.

E qualquer que seja os motivos das pessoas contra a atual gestão da CBBd, não serei ingrato com o apóio que eu recebi.

Com certeza possuem outros nomes que eu deveria citar também, más alguns estão inclusos nas associações e preferi citar os nomes das pessoas que não represetam ninguem além delas mesmas e que sem elas algum campeonato não teria acontecido. É claro que eu sou grato ao que veio de acréscimo. Muitissimo grato.

Létisson