terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novidades em SP para 2011

A FEBASP anunciou as novidades para 2011, lançadas durante o Prêmio Esportivo 2010.

Confiram todos os itens abaixo e o texto completo no link acima.

1) Projeto nas Escolas Públicas Municipais, Estaduais, Particulares. A FEBASP esse ano vai distribuir kits de Badminton com os seguintes critérios:
Escolas Públicas - 4 raquetes, 1 rede e 1 tubo de peteca
Escolas Particulares - 2 raquetes, 1 rede e 1 tubo de peteca

Contrapartida das Escolas: Pintarem ou demarcarem com fitas pelo menos uma quadra de Badminton e num prazo de 3 meses participarem dos Torneios Interescolares da FEBASP

2) Envio de materiais (raquetes e petecas) às Entidades Sociais e Escolas Públicas já filiadas à FEBASP de acordo com a participação das mesmas nos Torneios promovidos pela FEBASP

3) Apoio a novas Entidades Sociais com materiais.

4) Criação da Diretoria de Marketing, com convite a Fábio Costa, onde o mesmo buscará apoio e patrocínio para os Projetos desenvolvidos na Federação, tanto no fomento, desenvolvimento e alto rendimento.

5) Criação da Diretoria de Alto Rendimento, com apoio a atletas em torneios internacionais através de critérios que serão disponibilizados no site em breve.

6) Delegação Pan Jr na Jamaica. Este ano a Federação irá fornecer no mínimo uma passagem para cada categoria (Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 19). A mesma será dividida entre os atletas de cada categoria classificados de SP para o PanJr.Por exemplo :
Se na Sub 11 tivermos 1 atleta masculino e 1 feminina classificados para o PanJr, essa passagem será dividida entre os dois.
Se na Sub 17, tivermos 1 atleta masculino classificado e nenhuma feminina, a passagem será do atleta masculino
e assim sucessivamente

Atletas que forem convocados na equipe terão a sua passagem paga pela CBBd e portanto não entram nesse benefício.

Para ter esse benefício é necessário ter participação em todos os torneios da FEBASP.

7) Premiação para os medalhistas no Pan Jr da Jamaica que viajarem junto com a Delegação FEBASP e terem participados de todos os torneios FEBASP

8) Mundial de ParaBadminton (Guatemala-11 a 13 de novembro).
A FEBASP vai disponibilizar uma passagem para que algum atleta de SP possa disputar esse torneio. Se houver mais de um atleta, a passagem será dividida.
Para ter esse benefício é necessário ter participação em todos os torneios da FEBASP.

9) Premiação aos atletas medalhistas nos Jogos PanAmericanos (Guadalajara-15 a 20 de outubro).
Somente será entregue ao atleta no Prêmio Esportivo 2011.

10) Premiação em todos os Estaduais.

11) Os Jogos Abertos do Interior ainda estão indefinidos quanto a participação ou não da modalidade, mas estamos ao máximo envidando esforços para atingir esse objetivo.

12) Olímpiadas Escolares do COB (João Pessoa-Paraíba-10 a 12 de setembro). A FEBASP irá definir com a Secretaria como será feita a seletiva para estas Olímpiadas.
Serão 4 atletas por estado: 2 homens e 2 mulheres, podendo jogar: 2 SM, 2 SF, 1 DM, 1 DF e 2 DX.
Idade : nascidos em 1997, 1998 e 1999.

Passagens devem ser pagas pela Secretaria Estadual (isso será divulgado ainda pela FEBASP). Despesas com alimentação e hospedagem serão pagas pelo COB

Nenhum comentário: