terça-feira, 6 de julho de 2010

Novo CT de Badminton em Campinas/SP

Notícia extraída do site da CBBd.

Novo CT de Badminton em Campinas/SP começa a sair do papel

Uma reunião realizada entre o presidente da Confederação Brasileira de Badminton, Celso Wolf Júnior com membros da Prefeitura Municipal de Campinas e do Ministério do Esporte serviu para selar o compromisso da construção de um novo Centro de Treinamento de Badminton em Campinas/SP.

O novo CT será instalado no Centro Olímpico de Excelência no Esporte que está sendo construído em Campinas e já conta com áreas prontas para Saltos Ornamentais e Nado Sincronizado e Atletismo.

A reunião serviu para a escolha final do local da construção do Centro de Treinamento de Badminton, fruto do convênio entre a CBBd e o M.E. e que contará com um investimento de R$ 3.000.000,00, já aprovado pelo M.E. O prazo para a conclusão das obras é de 6 meses para a finalização da obra, com inicio em no máximo 60 dias.

Além do presidente da CBBd, estiveram presentes à reunião Carlos Paço (Engenheiro do projeto), Cassiano Puglia e João Roberto de Lima (PEC- Ministério do esporte), além de Carlos Artioli e Marcelo, ambos da Secretaria de Esportes de Campinas.

No Centro Olímpico de Excelência no Esporte de Campinas, além dos Saltos Ornamentais, Nado Sincronizado e Atletismo também serão desenvolvidas as modalidades de Badminton, Tênis e Taekendo. O Handball também é outra modalidade que está negociando sua inclusão no local.

Hilton Fernando
Assessor de Imprensa - Confederação Brasileira de Badminton – CBBd

Fonte: http://www.badminton.org.br/r02/index.php?option=com_content&view=article&id=851:novo-&catid=48:noticias&Itemid=66.

Nenhum comentário: