domingo, 21 de janeiro de 2007

Tradução

Com um pouco de atraso, segue minha tradução da entrevista dos garotos na Suíça. Perdão pelos erros, mas já dá para ter uma idéia.

Léman Bleu

Pascal Mathieu (apresentador): Fala sobre uma pequena iniciativa do Club Geneve, que recebeu 3 jovens da Associação Miratus.

Bajoe Wibowo (Presidente de Honra e Jogador do Badminton Club Geneve): Explica que a Associação Miratus é uma associação brasileira com o objetivo de atender jovens da favela no Rio de Janeiro e que o clube está recebendo 3 desses jovens.

Aleksander Silva: "Fomos muito bem recebidos, não só pelo treinador, mas pelos atletas e toda a equipe. Nos sentimos em casa."

Renata Faustino: "Estou muito contente e já aprendemos muito aqui."

Carol Lima: "Eles estão adorando a experiência e aproveitam muito, não somente o treino, mas toda a diferença cultural entre Brasil e Suíça."

Marcos Conceição: "A maior diferença que eu vi é que a pobreza é evidente no Brasil e vi pouco aqui. A desigualdade social é menos vista."

Renata Faustino: "Desde que comecei no badminton, os Jogos Panamericanos se tornaram meu maior objetivo."

Marcos Conceição: "Aprendi muita coisa aqui, principalmente em relação a organização e pontualidade e vou levar isso ao Brasil."

Pascal Mathieu: "Muito talento e ambição. Dá prazer em ver."

Nenhum comentário: