sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Brasileiros são liberados, mas badminton acumula dívida até com COB

A notícia acima foi publicada na Folha.com e no BOL.

4 comentários:

Anônimo disse...

Houve uma reuniao em Campinas de presidentes de federacoes (9) com o juiz do caso cbbd ontem, 16/2, e alem do juiz ordenar a realizacáo da eleicao , que o atual interventor nao queria de jeito nenhum, para nao perder os R$ 4.000,00, agora também tornaram-se publicas, e de maneira constrangedoura, as irregularidades do primeiro interventor nas prestacoes de contas de seu periodo na Cbbd, como haviam já dito aqui que ocorreria! O COB glosou tudo. E agora? A turma vai ajudar ele? Será? A coisa tá feia. Vao ter que fazer vaquinha. Quero ver! Como sempre, vao deixar ele na mao. Vejam os comentarios feitos neste blog em 21/7/2011 onde haviam já avisado de problemas, mas quem acreditou?? Ta aí. Cbbd com tudo bloqueado hoje por negligencia administrativa e uso irregular de dinheiro publico. Agora tem que devolver! É pouco, dá mais ou menos R$ 80.000,00. Parabens aos defensores, participantes e apoiadores do interventor Gori. Sr Pedro Pahor, devia ter acreditado quando diziam a vc que estava tudo irregular!!! Agora não dá mais para voltar atras.

Anônimo disse...

com o Gori foi o melhor período de badmington que o brasil teve, depois do luis manuel.
em pouco tempo, fez cursos de arbitragem , torneio nacional com premiação em dinheiro, a delegacao vencedora da jamaica que trouxe a medalha inédita de prata
mostrou que pode ser feito muita coisa e nunca era realizado.
intriga da oposição...

Anônimo disse...

Ele foi muito bom mesmo.
Vários atletas estao ate hoje esperando a premiação em dinheiro prometida pelo sr Gori. Mais uma enrolacao de dinheiro deste sr. Fale a verdade pelo menos, chega de enrolao.
Gastou dinheiro publico com cursos todos feitos por juízes nao certificados, coitado das federações que acreditaram nisso, TODOS os cursos terão que ser refeitos, muito bom!! Parabens! Realmente ótima administração. Ao invés de ficar com as politicagens acima deveria ter cuidado para nao ter perdido a data de cancelamento das inscrições dos atletas e nao gerar mais um prejuízo de U$ 1.200,00 para a Cbbd. Muito bom!!!

Anônimo disse...

Celso e cambada,
O tombo de vcs ainda vai ser bem maior quando o ministério público tomar público as práticas de contratação de funcionário fantasma, preenchimento de boletos de taxi em branco para justificar gastos, notas frias expedidas por empresas de construção, entre outras barbaridades.
Aguarde