Neste domingo, teremos as disputas das oitavas-de-final em todas as categorias.
Simples Masculina
Daniel Paiola enfrenta o dominicano Alberto Raposo e é o grande favorito. Daniel é o atual 88 do mundo, enquanto Raposo é apenas o nº 365.
Alex Tjong enfrenta o chileno Cristian Araya também como favorito. Alex é o nº 153 e Araya é o nº 339.
Simples Feminina
Se no masculino o caminho brasileiro é relativamente tranquilo, no feminino a parada é duríssima.
Lohaynny Vicente enfrenta a peruana Alejandra Monteverde. Lohaynny é a atual 163 do mundo, enquanto Alejandra é a cabeça-de-chave nº 8 e atual 139 do mundo.
Já sua irmã Luana Vicente enfrenta a norte-americana Rena Wang. Luana é a nº 188 do mundo e Rena é a cabeça-de-chave nº 2, atual 52 do mundo e uma das favoritas para o título.
Duplas Masculinas
Luiz dos Santos / Alex Tjong (nº 73 do mundo) enfrentam os mexicanos Andres Lopez / Lino Munoz (nº 86 do mundo). Acredito em uma vitória.
Hugo Arthuso / Daniel Paiola (nº 48 do mundo) enfrentam Virgil Soeroredjo / Mitchel Wongsodikromo (Suriname, nº 102 do mundo). Aqui, a tarefa é teoricamente mais tranquila.
Duplas Femininas
Conforme eu já adiantei, Lohaynny Vicente / Luana Vicente (nº 65 do mundo) pegam logo de cara as norte-americanas Eva Lee / Paula Lynn Obanana (cabeças-de-chave 3, nº 30 do mundo). Elas já se enfrentaram duas vezes, ambas com vitórias das norte-americanas. Uma, com extrema facilidade (21-5, 21-2), e a outra mais equilibrada (21-17, 21-12). Vamos torcer para dar Brasil desta vez.
Acompanhem tudo pelo Tournament Software.
Nenhum comentário:
Postar um comentário