domingo, 2 de outubro de 2011

Badminton na Expofeira do Amapá

O badminton é uma das novidades na 48ª edição da Expofeira do Amapá, entre os dias 21 e 30 de outubro. Mais detalhes no blog do amigo Ivan Daniel e no site do Governo do Amapá.

11 comentários:

Aldir - Badminton disse...

O trabalho aqui é duro! Não remunerado! e ainda tenho que lutar contra os dinossauros do esporte que dominam os convênios e projetos.
Sem ajuda, não sei por quanto tempo ainda irei aguentar!

ALDIR DANTAS

Unknown disse...

Aldir, a luta é difícil mesmo. Vivemos o mesmo aqui. O importante é não desistir nunca.

Força!

Abraços,

Nagato

Anônimo disse...

Coitado desse rapaz do Amapá! Só ele não é remunerado por trabalhar no esporte !!!!

Anônimo disse...

Pelo menos ele presta serviços, não suga o esporte como certas pessoas.

Anônimo disse...

É mesmo. Tem gente que suga mesmo! E o pior, ninguem ainda sabe!

Anônimo disse...

Com cereteza, alguns já foram afastados pela própria justiça... Aos poucos o lixo vai sendo recolhido.

Anônimo disse...

Cereteza!!!!!! Que meda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Limpeza Total...Celso, Hilton, Cássio, Eduardo, Eliseu, Vera, Murilo Pintor (técnico fantasma de Campinas...esse ninguém conhecia....nem o Celso...ESTRANHO). Com esse pessoal fora, economia de mais de 15 mil reais mês.....

Anônimo disse...

15 mil oficiais, fora os recibos de taxi, obras fantasmas, contas de telefone... Quem sabe agora sobra mais raquetes e petecas pros projetos sociais, inclusive esse do Amapá.

Anônimo disse...

Legal. Sai a cambada acima e entra quem? Manoel Gori, Luiz de França, Gilberto Pupo? Não sei qual cambada é pior. A que ficou tanto tempo e gastou dinheiro a toa ou se a cambada que ficou pouco tempo e só fez cagada? Aguardem para ver.

Anônimo disse...

Pessoas que tem obras a serem mostradas no badminton e que continuam fazendo. O que Celso Wolf anda fazendo ultimamente pelo badminton? Aliás o que ele já fez? Empregou Hilton, cunhado incompetente, mal educado, ganhando o maior salário da CBBd. Empregou Murilo Conti Pintor (NINGUÉM CONHECE!) maior salário de técnico de desenvolvimento da CBBd. A maioria dos técnicos de desenvolvimento, a maioria profissionais de bem, que todos conhecem no badminton recebem R$ 400,00 (uma vergonha). Esse Murilo Pintor recebia RS 2500,00, era funcionário fantasma, de faixada que servia pra esses canalhas enfiarem a mão do dinheiro.
E os boletos de taxi em branco encontrados no ármario da CBBd? Serviam pra justificar dinheiro desviado. Tá tudo provado, vamos mexer mais na merda? Querem outras informações?
Afastados pela justiça, canalhas!