quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Federer seria fã do badminton?

O Badzine publicou uma notícia curiosa na semana passada.

Segundo a notícia, o tenista suíço Roger Federer admitiu, em uma recente entrevista para a Reuters, que os dois únicos esportes, além do tênis, que ele assistiu ao vivo, durante os Jogos Olímpicos de Sidney, foram a natação e o badminton.

REUTERS: Como é a sua programação durante os Jogos Olímpicos? Você tem tempo para ver outros esportes e socializar-se com outros atletas?

FEDERER: “Eu tentei. Fui assistir a natação e o badminton na Australia com a Mirka (sua esposa), apesar de ainda não estarmos juntos, mas apenas fomos. Esta foi realmente a parte desapontadora para mim porque eu não me recordo de ter ido a Atenas e Beijing para ver qualquer outro esporte, pois não tivemos tempo."

Fonte: http://www.badzine.net/news/people-federer-fan-of-badminton/10131/.

Nenhum comentário: