quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Clínica de Badminton para professores de Educação Física

A CBBd anunciou nesta terça-feira uma clínica de treinamento para professores de Educação Física que será realizada no próximo dia 12 de Dezembro, em SP, e será ministrada pelos técnicos Fran Dacal (Espanha) e German Valdez (Peru).


A clínica é denominada Badminton nas Escolas e tem como público alvo principal professores de badminton que trabalham com projetos sociais e ou escolares. Essa iniciativa é uma continuidade do programa que visa aumentar o número do professores de Educação Física aplicando o Badminton nas escolas.


Os interessados em participar deverão entrar em contato com a CBBd através do e-mail esportivo@badminton.org.br. As inscrições para o curso são gratuitas, mas o número de vagas é limitado.

Pena que foi divulgado em cima da hora e deve atender mais aos professores de SP. Espero que a iniciativa seja repetida mais vezes e em outros locais.

Vejam o anúncio no site da CBBd: http://www.badminton.org.br/r02/index.php?option=com_content&view=article&id=1303:cbbd-realiza-em-sp-clinica-de-badminton-voltada-professores-de-educacao-fisica-&catid=48:noticias&Itemid=66.

Nenhum comentário: