sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Diversas do site da CBBd

Cliquem nos títulos para mais informações.

Badminton nos Jogos Olímpicos foi tema em reunião com COB

Membros do COB, CBBd, PanAm e BWF se reuniram após o Pan de Curitiba/PR e discutiram o badminton nos Jogos de 2012 e 2016, além de maior apoio para o desenvolvimento do badminton no Brasil e maior implantação em escolas.

Torneio Internacional de Jovens na Espanha

A Confederação Espanhola convidou o Brasil a participar da competição para jovens da Sub-13 até a Sub-19. O torneio irá acontecer de 04 a 06 de dezembro em Oviedo, Asturias, no norte da Espanha.

Fotos do Pan e Parapan de Curitiba/PR

A CBBd publicou fotos de Vladimir Rodrigues durante as duas competições. Vale conferir!

Badminton nos Jogos Abertos do Interior

A CBBd também destaca a participação do badminton na maior competição esportiva do interior paulista (talvez seja a maior competição multiesportiva do país). O badminton já mostra sua força, com participação de 142 atletas representando 24 municípios.

Badminton nos Jogos Escolares do RN

Pelo quinto ano consecutivo o badminton faz parte da competição, aumentando a cada ano o número de escolas e alunos participantes.

Torneio de Badminton Sênior em SC 

O torneio será organizado pela FCB (não é oficial da CBBd) e ocorrerá em paralelo ao Nacional de Jovens. As inscrições são abertas a atletas de todo o país e vão até o dia 09/11.

Atletas qualificados para o Sul-Americano Júnior

A CBBd publicou a relação de atletas qualificados para a competição, que acontecerá em Teresina/PI, entre os dias 01 e 05 de dezembro.

Nenhum comentário: