quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Cariocas que vão ao Pan Jr. de badminton treinam no Marina Barra Clube

Na última sexta-feira (7 de agosto), os atletas do Rio de Janeiro que vão defender o Brasil no próximo Pan Jr. de Badminton, entre os dias 17 e 19 de agosto, em Porto Rico, fizeram mais um treino preparatório para a competição. Só que desta vez, ao invés de treinarem no Centro Miratus, localizado em Jacarepaguá, os jogadores estiveram no Marina Barra Clube, na Barra da Tijuca. Em parceria oficializada pela Federação de Badminton do Rio de Janeiro (Febarj), o clube abriu suas dependências para a modalidade.

Atletas como Renata Faustino, Lohaynny Caroline, Luana Tamara, Ygor Coelho,
Aleksander Carlos, Emerson Carvalho, Thays Gomes, Raiane Rosa, Thaynara Oliveira, Donnians Lucas, Bruna Cavalcanti e Marcelo Tavares aproveitaram para aprimorar seus golpes e entusiasmaram os sócios do Marina com o badminton.

Sebastião Oliveira, idealizador do Centro Miratus de Treinamento e técnico dos jogadores cariocas, afirmou que o treino foi uma ótima iniciativa da federação. “Foi muito bom treinarmos no Marina. Espero que tenhamos a oportunidade de voltar. O presidente Nagato está de parabéns por sempre buscar mais espaço para o badminton carioca.”

Segundo Ricardo Nagato, presidente da Febarj, a clínica realizada semanas atrás no Marina, despertou o interesse dos associados do clube pelo badminton e, com isso, surgiu o convite para o treino. “A ideia agora é ter novos encontros para que se transforme em uma parceria duradoura. Para isso, teremos novas clínicas, uma etapa do estadual no clube e, quem sabe, levar uma equipe para treinar e competir pelo Marina.”

Nenhum comentário: