quinta-feira, 10 de novembro de 2011

2011 Bill Graham Miami International - simples masculina

Brasileiros são derrotados nas oitavas de final e estão eliminados da competição.

Italo Hauer foi derrotado pelo canadense Stephan Wojcikiewicz [3] por 2-0 (21-5, 21-10), em 0:18 minutos. O resultado já era esperado, já que o canadense é um dos favoritos para conquistar a vaga olímpica e Italo ainda é um atleta jovem, recém-convocado para a Seleção Brasileira Sub-17 que disputará o Sul-americano Júnior na Colômbia.

Daniel Paiola [5] foi derrotado pelo mexicano Lino Muñoz por 2-1 (21-10, 11-21, 21-19), em 0:52 minutos. O resultado não foi bom para Daniel, que mais uma vez perdeu um jogo equilibrado para um possível concorrente direto pela vaga olímpica (Lino ainda está distante, mas pode subir bastante no ranking, se continuar pontuando bem, já que tem poucos pontos para defender). Pelo segundo torneio consecutivo, Daniel tinha boas chances para chegar às semifinais, já que teve sorte no sorteio das chaves, mas acabou derrotado em um jogo muito equilibrado.

Vamos torcer para Daniel continuar jogando bem, pois os resultados acabarão vindo. As chances de qualificação olímpica ainda são boas e Daniel está batendo na porta da vaga.

Confiram os resultados no Tournament Software.

Nenhum comentário: