quarta-feira, 22 de julho de 2009

Marina Barra Clube abre suas portas para o badminton

No último sábado (18/8), o Marina Barra Clube, localizado na Barra da Tijuca (RJ), abriu suas dependências para o badminton. Em parceria oficializada pela Federação de Badminton do Rio de Janeiro (Febarj) e o clube, foi realizada uma clínica da modalidade. O evento aconteceu na quadra de tênis de piso sintético e teve grande sucesso, com a participação de atletas do Centro Miratus de Treinamento, muitos associados do Marina, e algumas presenças ilustres, como a do Cônsul da China.

O entusiasmo dos sócios do Marina com a clínica rendeu um convite da diretoria do Marina para que os atletas do Miratus que irão ao Pan Jr. de Badminton, entre os dias 17 e 19 de agosto, em Porto Rico, realizem no local um treino antes de embarcarem para a competição.

Segundo Ricardo Nagato, presidente da Febarj, o evento despertou o interesse dos associados do clube pelo badminton e uma futura parceria poderá ser firmada. “As duas partes gostaram do evento. A ideia agora é ter novos encontros para que se transforme em uma parceria duradoura. Para isso, teremos esse treinamento dos garotos do Pan, novas clínicas, uma etapa do estadual e, talvez, levar uma equipe para treinar e competir pelo Marina.”

Fonte: Assessoria de Comunicação da FEBARJ (Via Escrita)

Nenhum comentário: