segunda-feira, 30 de julho de 2007

Rio Open 2008

Bom, pessoal, temos conversado bastante com a SMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer), da prefeitura do Rio de Janeiro.

São grandes as possibilidades de recebermos mesmo um torneio internacional em 2008 com premiação em dinheiro.

O prefeito Cesar Maia já anunciou em seu ex-blog a realização do Rio Open International 2008, em fevereiro. A competição deve ser realizada na Arena Poliesportiva, no Complexo Cidade dos Esportes.

Estamos negociando com a prefeitura os últimos detalhes para enviarmos a ficha de inscrição do torneio para a CBBd, para que esta encaminhe para a Confederação Pan-americana de Badminton.

O prazo que a Badminton World Federation dá para o envio da ficha é de 6 meses antes da data do torneio. Portanto, temos que enviar agora em agosto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nagato,
Em Fevereiro acontecema s disputas das etapas regionais da Thomas e Uber Cup e a etapa americana será no Brasil, mais precisamente na Hípica.
Por motivos estratégicos, por que vocês não fazem esse campeonato do Rio em Abril, quando está terminando o período de classificação para a Olimpida?
Dá para afzer na semana anterior ao Peru ou a subsequente, o que compensara os custos de quem fosse vir, podendo jogar 2 campeonatos.
É apena suma idéia... acho que Fevereiro fica bem apertado.
Abraços
Lucas Araujo