terça-feira, 10 de julho de 2007

Credencial

No sábado, antes de visitar a Vila, eu fui pegar minha credencial e o kit com uniforme, lá atrás do BarraShopping. Foi bastante confuso.

Eu cheguei por volta de 12:30 e só saí de lá após 16h. Havia uma grande quantidade de pessoas, mas acho que o problema maior foi na desorganização das filas. A fila maior, dos voluntários, andava um pouco mais rápido. Mas a fila em que eu estava, para o pessoal do CO-RIO e soluções de problemas, estava terrível, com apenas 1 ou 2 pessoas atendendo e 4 computadores parados.

Muitas pessoas perderam a linha, houve bate-boca, foi tragicômico. Muita gente foi até o shopping para comprar lanche, pois ninguém merece ficar 4 horas em uma fila.

O interessante é que, após a fila para pegar a credencial (onde tiram foto, imprimem, cortam, plastificam, furam e penduram a cordinha), ainda tinha uma fila para tirar as medidas do uniforme, outra para pegar o kit do uniforme e outra para validação da credencial (colando um adesivo especial).

Espero que durante o Pan seja mais tranqüilo.

Nenhum comentário: