O professor José Pina foi semana passada à Caprichosos de Pilares e esta semana irá auxiliar na marcação das quadras de badminton e na capacitação dos professores locais. A FEBARJ, apesar de todas as dificuldades, está tentando contribuir com material. Já conseguimos uma rede, um tubo de petecas e 6 raquetes para doação.
O badminton será o primeiro esporte no local, que tem um grande projeto esportivo, com apoio do Rotary Club. Em abril, as aulas já devem começar.
A FEBARJ também poderá se beneficiar do projeto, com uma sala com secretária, telefone e computador, além de local para armazenar material de badminton.
Um comentário:
Nagato,
Estive hoje, dia 13/3, na Caprichosos. Entreguei o tubo de peteca doada pela FEBARJ e fiz minha doação de 3 raquetes usadas e uma rede nova. Ensinei os principais fundamentos do badminton ao prof. de Educação Física Luisão. Durante duas horas e meia ele se mostrou muito interessado e aprendeu a rebater os principais golpes de forehand e backhand. Confessou-se, ao final da tarde, apaixonado pelo badminton. Ficamos de combinar novas aulas no ginásio da Caprichosos.
José Pina
Postar um comentário