terça-feira, 15 de junho de 2010

Diversos assuntos

Bom, o ritmo é de Copa do Mundo (hoje tem Brasil!!!), mas vamos com alguns assuntos que pesquei na internet.

Congresso Brasileiro de Atividade Física

O Badminton brasileiro através dos responsáveis pela preparação física da Seleção Brasileira João Guilherme Cren Chiminazzo e Diego Ide Mascara participou do 1º Congresso Brasileiro de Atividade Física e Desenvolvimento Humano e 14º Congresso Paulista de Educação Física realizado entre os dias 03 a 05 de junho de 2010, em Jundiaí/SP. Mais detalhes em http://www.badminton.org.br/r02/index.php?option=com_content&view=article&id=584:badminton-brasileiro-em-congresso-de-educacao-fisica&catid=48:noticias&Itemid=66.

Campeonato Nacional de Badminton

CBBd publica a Carta Convite para o Campeonato Nacional de Badminton - Brasilia 201: http://www.badminton.org.br/CartaConviteNacionalBrasilia2010.pdf.

Copa do Mundo

Atletas de badminton dão sua opinião sobre os jogos do Brasil na Copa: http://www.badminton.org.br/r02/index.php?option=com_content&view=article&id=627:brasileiros-do-badminton-estao-animados-para-a-estreia-do-brasil-na-copa-do-mundo-&catid=48:noticias&Itemid=66.

Novo filiado à PanAm

A Badminton PanAm anunciou que a Federação Venezuelana de Badminton foi admitida, após aprovação no último conselho da BWF: http://www.badmintonpanam.org/news_item.aspx?id=35936.

Jogos Olímpicos da Juventude 2010

Os representantes das Américas nos Jogos serão: Cee Ketpura (EUA), Katherine Winder (PER), Mario Cuba (PER), Job Castillo (MEX) and Irfam Djabar (SUR). Confiram o comunicado em http://www.badmintonpanam.org/news_item.aspx?id=35495.

Nenhum comentário: